Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO DO FURACÃO

Indireta? Anitta solta os cachorros no Twitter: 'Paciência de centavos'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Anitta em entrevista à CNN Brasil

Anitta em entrevista à CNN Brasil; Cantora mostrou estar irritada em suas redes sociais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 21h03

Anitta deu a entender que está bastante irritada com a repercussão de um vídeo em que supostamente teria beijado um segurança durante um de seus shows. A cantora negou veementemente qualquer tipo de contato íntimo com o funcionário --que, na sua visão, configura assédio-- e demonstrou preocupação com a reação do namorado Murda Beatz.

"Porra. Chato, hein. E minha paciência já é de centavos", escreveu a funkeira, no Twitter. Os fãs a questionaram se a publicação tinha relação com vídeo que circulou pelas redes sociais nesta quarta (22). "Sobre o vídeo de você beijando alguém fora do ângulo? Foda, né", questionou um perfil identificado como Artu.

"Falam de propósito porque justamente sabem que você se irrita com essas mentiras que soltam por aí. Deixa esse povo para lá. Você sabe da sua essência mais do que qualquer um", acrescentou Gabe.

"Deve ser porque estão falando que ela beijou o segurança. Povo sem noção, né, mami. Eles esquecem que você é fiel até ficando", elogiou Joel Paixão. "Extremamente bem resolvida seja lá qual for o tipo de relacionamento", continuou Paulinha Salvina.

Entenda o caso

Anitta ficou revoltada ao descobrir que um vídeo em que supostamente beijava um segurança estava circulando por perfis de fofocas no Instagram. Ela até mesmo deixou um comentário em um deles para se explicar. "Não, gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque não é moderno", pontuou.

As publicações de Beatz, inclusive, também chamaram a atenção dos internautas por supostamente mandar indiretas à namorada. "Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras", escreveu ele, que apagou o texto em seguida no Instagram.

Confira a publicação de Anitta nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.