Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HELOISA PÉRISSÉ

Aos 55 anos, atriz reclama de ofensas disfarçadas de elogios: 'Bonitinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Heloisa Périssé posando para foto no Instagram

Heloisa Périssé usou as redes sociais para alertar sobre ofensas disfarçadas de elogios

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 19h45

Heloisa Périssé usou as redes sociais para desabafar contra o etarismo, o preconceito direcionado a pessoas mais velhas. A atriz alertou sobre alguns comentários que soam como ofensas ao invés de elogios nesta quarta (22). Aos 55 anos, ela exemplificou com frases que as pessoas utilizam para se referir a sua aparência: "Nunca mais é bonitinha".

A humorista iniciou o desabafo ao relembrar um vídeo recente de Andréa Beltrão, no qual a intérprete criticava aqueles que diziam que ela estava bem para uma pessoa de 58 anos. "Como se a pessoa tivesse que estar destruída", disse Heloisa em seu Instagram.

"Outra coisa também, quando você entra em uma determinada idade, você nunca mais é bem sozinha, você é sempre 'bem pra'. 'Ih, você tá muito bem pra 47, você tá bem pra 52, você tá bem pra 58', listou. 

"E é a idade do 'ona' também, né? Você nunca mais é uma gatinha, nunca mais é bonitinha, você é bonitona", continuou. "Quando dizem: 'Você tá inteirona'. Ué, o que a pessoa esperava? Que eu vivesse a vida me dividindo? Não, vou acabar a vida inteiraça, inteirona, inteirinha, inteira. Mas no espírito também, isso é o mais importante."

A atriz foi aplaudida por celebridades, como Claudia Leitte e Sérgio Marone, e fãs nos comentários da publicação. "Também acho o fim. Tenho 47 anos e direto ouço: 'Tá conservada, hein'. Eu não sou picles pra estar conservada!", comentou uma internauta identificada como Myrlis.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.