Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO BIÔNICO

Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência: 'Descolamento de retina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Zeca Camargo em foto em área verde

O apresentador Zeca Camargo; ele se comparou a ciborgue de série famosa na década de 1970

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 20h06

Zeca Camargo deu um susto nos seguidores ao aparecer de tapa-olho no Instagram na tarde desta quarta (22). O jornalista revelou que foi submetido a uma cirurgia de emergência por conta de um descolamento de retina e, por conta da recuperação, precisará se afastar das redes sociais. "Tudo resolvido, procedimento super bem sucedido", tranquilizou.

Apesar do procedimento, o apresentador do 1001 Perguntas mostrou bom humor ao se comparar com o ciborgue Steve Austin (Lee Majors), que protagonizou a série O Homem de Seis Milhões de Dólares (1973-1978). "Sei que se você tem pelo menos 50 anos não vai entender essa brincadeira (Google, socorro)", escreveu.

"Mas é que quis contar a notícia com um pouco de humor. Você que me segue aqui e é sempre tão querida, tão querido, dentro da nossa relação de transparência, merece saber primeiro. Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito", continuou.

"Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata. Tudo resolvido, procedimento super bem sucedido e já estou em casa repousando até o fim de semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo. Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui", seguiu.

"Isso significa que ficarei ouvindo Break My Soul [nova música da Beyoncé] em loop, bem como Finally Enough Love, de Madonna, que sai na sexta. Ah, e Criolo muito mais ainda", disse Camargo.

"Vendo a segunda temporada de Teerã, finalizando Clark e os Diários de Andy Warhol. Lendo uma pilha de livros separados há semanas. E inventando novas coisas. Até breve. Sigo com vocês", concluiu o comunicador.

Confira a publicação de Zeca Camargo nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Zeca Camargo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.