Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA DA TV

Hebe Camargo morreu brigada com Silvio Santos? Filho revela segredo da mãe

DIVULGAÇÃO/SBT

Imagem de selinho entre Hebe Camargo e Silvio Santos

Hebe Camargo e Silvio Santos; filho revela se mãe morreu brigada com apresentador do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 17h26

Por mais de duas décadas, Hebe Camargo (1929-2012) foi uma das principais apresentadoras do SBT. Em 2010, entretanto, a apresentadora deixou a emissora após alguns atritos profissionais com Silvio Santos. Marcello Camargo, filho da apresentadora, assegurou que a mãe não guardou mágoas do comunicador.

Em entrevista para a jornalista do Balanço Geral São Paulo, o filho de Hebe explicou que os artistas se acertaram durante os últimos momentos de vida dela. "Dá para dizer que a Hebe morreu com mágoa do Silvio Santos?", perguntou Fabiola Reipert, e Camargo logo respondeu: "Não, jamais!". 

"Minha mãe tinha uma admiração, um respeito tão grande pelo Silvio que, quando ela estava no hospital, ele ligou no celular dela. Nossa, aquilo para ela [foi ótimo]. Ela tirou os negócios [aparelhos do braço], foi melhor que qualquer quimioterapia. Aquele telefonema encheu o coração dela de alegria", recordou ele.

Hebe deixou o SBT após Silvio Santos propor uma redução em seu salário e realizar diversas mudanças no horário do seu programa. Em 2011, ela estreou na RedeTV! e permaneceu no canal até 2012, quando rescindiu o contrato.

Na entrevista para a Record, Camargo revelou que a mãe morreu sem realizar um sonho na frente das câmeras:

A única coisa que ela não realizou na vida, e que gostaria, era ter tido um programa dela em Portugal. Era um desejo, ela tinha um amor por aquele país Não era passar o programa daqui, era fazer um programa lá.

Camargo reforçou as críticas sobre o filme Hebe - A Estrela do Brasil (2019) e elogiou o documentário Hebe: Um Brinde à Vida, lançado pelo Globoplay no início do mês

"Eu realmente não gostei, aquela não era minha mãe. O que mais me irritou foi ela bebendo o filme inteiro, cambaleando. Da mesma maneira que critiquei o filme, quero tirar o chapéu e aplaudir de pé o documentário, está maravilhoso", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.