ELE VOLTOU
REPRODUÇÃO/SBT
Silvio Santos: apresentador volta a gravar após três meses afastado de seu programa dominical
Após três meses afastado do trabalho por motivos pessoais, o apresentador Silvio Santos está de volta à ativa. Na manhã desta quarta (21), o dono do SBT apareceu em sua emissora para gravar seu tradicional programa dominical. Ele fará também passagens com Patricia Abravanel, sua filha, que ocupa seu lugar na atração desde o ano passado. Não há previsão de quando o Programa Silvio Santos com o titular irá ao ar.
O SBT confirmou a informação ao Notícias da TV. Segundo apuração da coluna, o empresário de 91 anos gravará parte dos quadros sozinhos e outra parte com Patricia no palco. Além disso, ele vai cumprimentar as suas "colegas de trabalho" do auditório e ficará a par mais de perto de assuntos sobre a emissora, da qual é acionista majoritário.
O SBT ainda não projeta quando irá exibir a volta de Silvio Santos. Patricia Abravanel gravou vários programas nas últimas semanas, e o desempenho dela tem sido elogiado pelo pai e por diretores. A apresentadora tem conseguido manter a audiência do horário e até incomoda a Globo depois das 23h.
Com a volta ao SBT, Silvio Santos afasta de vez os rumores de que teria se aposentado da televisão. A última vez em que ele havia pisado num estúdio da emissora foi em 24 de junho. Inicialmente, o veterano deixou de comparecer ao seu programa por conta do forte frio em São Paulo.
Durante a pandemia, o dono do SBT chegou a ficar afastado dos palcos durante quase dois anos. Voltou em julho de 2021, pegou Covid-19 e, mesmo recuperado, continuou em casa. Silvio Santos retornou à emissora apenas em abril deste ano.
Após a volta do titular, o programa voltou a disputar a vice-liderança com a Record na faixa. Além disso, o veterano ainda retomou o comando do Troféu Imprensa, tradicional premiação que reconhece os melhores da televisão brasileira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.