Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO

Afastado do SBT desde junho, Silvio Santos volta ao Jassa e posa com Ratinho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Silvio Santos e Ratinho; Silvio Santos veste camiseta preta com detalhes coloridos; Ratinho veste jaqueta azul

Silvio Santos ao lado de Ratinho; os dois apresentadores se encontraram nesta quinta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2022 - 19h04

Silvio Santos surgiu ao lado de Carlos Massa, o Ratinho, nesta quinta (8). O dono do SBT foi ao salão do cabeleireiro do Jassa e encontrou com o funcionário. "Saudade do meu chefe", escreveu o apresentador na legenda da foto publicada em sua conta no Instagram.

Nos comentários da publicação, fãs deixaram mensagens carinhosas ao comunicador de 91 anos. "Saudades do Silvio. O domingo não é o mesmo sem ele, é o melhor que nós temos", reagiu a internauta Cida. "Acho que vou acampar na porta do salão do Jassa para encontrar ele também", brincou a seguidora Milly.

A volta ao Jassa e as mudanças repentinas na programação do SBT nas últimas semanas podem indicar que Silvio Santos pode voltar a trabalhar nos estúdios em breve.

O pai de Patricia Abravanel está longe da televisão desde junho, quando deixou o comando do programa que tem na emissora. O motivo de seu afastamento não foi revelado, mas a família do comunicador já afirmou, por diversas vezes, que ele está bem.

Em 8 de agosto, Silvia Abravanel falou sobre Silvio Santos em entrevista ao Splash, do UOL. "Ele está muito bem e sempre com vontade de voltar à televisão. Enquanto ele estiver vivo ele vai trabalhar", disse a apresentadora.

"Ele sempre teve esse problema de rinite e as mudanças de tempo mexeram com a saúde dele. Meu pai está cuidando da garganta, fazendo fono, mas está bem", completou Silvia.

Durante a pandemia, o dono do SBT chegou a ficar afastado dos palcos durante quase dois anos. Voltou em julho de 2021 a gravar, pegou Covid-19 e, mesmo recuperado, continuou em casa.

Silvio Santos retornou à emissora apenas em abril deste ano. Após a volta do titular, o programa voltou a disputar a vice-liderança com a Record na faixa. Além disso, o veterano ainda retomou o comando do Troféu Imprensa.

Confira o post de Ratinho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.