Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZ DANÇAR

Habilidade de Gracyanne Barbosa com o bumbum chama a atenção na web; veja

MAURICIO PINGO/AGNEWS

Gracyanne Barbosa durante ensaio de rua da União da Ilha, no Rio de Janeiro, em 29 de janeiro de 2020

Gracyanne Barbosa durante ensaio de rua da União da Ilha, no Rio de Janeiro; musa inovou em vídeo da Internet

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 22h42

Gracyanne Barbosa chamou a atenção dos internautas ao publicar um vídeo inusitado em sua rede social na noite de segunda-feira (6). A musa fitness mostrou uma habilidade curiosa de seu bumbum: ela mexeu os músculos dos glúteos ao som de uma versão remixada de Für Elise, de Ludwig van Beethoven (1770-1827), famosa música clássica conhecida também por ter sido usada por uma empresa de caminhão de gás.

Na gravação, Gracyanne aparece acompanhada de uma de suas cadelas para anunciar que entrou em uma nova plataforma de vídeos curtos. "A Bela e eu, passando pra avisar, que finalmente estou no Tik Tok", escreveu em seu Instagram.

Os seguidores da influenciadora digital comentaram a excentricidade da publicação. "Tá doido. Isso é a orquestra sinfônica", comentou Raphael Luciano. "A Belinha impressionada com o glúteo da mamãe", apontou a internauta Marília Felix. "Essa Gra é afrontosa mesmo", disparou Natalia de Araújo.

Recentemente, Gracyanne divulgou em suas redes sociais que deixou de ir à academia por causa da quarentena. A mulher de Belo optou por seguir as indicações do Ministério da Saúde, que pede que as pessoas evitem aglomerações e multidões.

No entanto, a influenciadora não deixou de treinar. Passou a malhar em casa em uma academia privativa. Ela também aderiu aos exercícios em casa e é uma das famosas que tem feito transmissões ao vivo com dicas esportivas para seus seguidores.

Veja publicação inusitada de Gracyanne Barbosa: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.