Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

Gavião Arqueiro: Cena pós-créditos alternativa é revelada; saiba como seria

Divulgação/Disney+

Jeremy Renner segura um arco em cena do último episódio de Gavião Arqueiro

Jeremy Renner em cena do último episódio de Gavião Arqueiro; série teria sequência pós-créditos diferente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 13h21

O último episódio de Gavião Arqueiro (2021) foi exibido no Disney+ na última quarta (22) e mostrou uma cena pós-créditos fora do padrão do que o Marvel Studios costuma fazer. A sequência mostrou uma apresentação da peça Rogers: The Musical, musical fictício que adapta a primeira reunião dos Vingadores. No entanto, o momento poderia ter sido muito diferente.

Elaina Scott, animadora que trabalhou para a Marvel em Gavião Arqueiro e Loki, foi às redes sociais logo após a exibição do último episódio da série e revelou qual seria a ideia alternativa do estúdio para encaixar após a exibição dos créditos finais.

De acordo com Elaina, a cena em questão daria continuidade à batalha final entre o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a Gangue dos Agasalhos. A aprendiz de Clint Barton usa uma flecha com a fórmula de Hank Pym (Michael Douglas) para encolher uma van e impedir um dos ataques dos vilões.

Momentos antes, Barton avistou uma coruja na árvore de Natal gigante localizada Rockefeller Center, em Nova York. O plano, segundo a especialista em animação, era conectar as duas sequências.

"A cena pós-créditos de Gavião Arqueiro mostraria a coruja pegando a van e a colocando em seu ninho, mas foi cortada [da edição]. Teria sido hilária", escreveu Elaina em sua conta oficial no Twitter.

Todos os seis episódios de Gavião Arqueiro já estão disponíveis no catálogo do Disney+. A Marvel ainda não se pronunciou sobre uma possível segunda temporada da atração.

Confira abaixo a revelação de Elaina Scott sobre a cena pós-créditos alternativa de Gavião Arqueiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.