Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'16 CHANCES'

Gustavo resgata traições de Arthur Aguiar e causa climão em entrevista

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gustavo Marsengo e Laís Caldas em entrevista no YouTube

Gustavo Marsengo e Laís Caldas foram entrevistados no canal de Matheus Mazzafera: climão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 18h15

Um dos rivais de Arthur Aguiar durante o BBB 22 e reconhecido por fazer comentários ácidos, Gustavo Marsengo continua com a língua afiada após o reality show da Globo. Convidado do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o namorado de Laís Caldas relembrou as traições que o campeão do Big Brother Brasil cometeu com Maíra Cardi e deixou o apresentador sem graça.

"Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?", perguntou o youtuber para o casal. "Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não", disse Laís. "Merece 16 chances?", provocou Gustavo, sem citar Arthur diretamente.

No passado, o ator e cantor esteve no centro de um escândalo, quando Maíra revelou que ele havia a traído com 16 mulheres diferentes. Após um período de separação, os dois se reconciliaram e estão juntos desde o fim do ano passado.

Após ouvir a alfinetada do namorado, Laís olhou para ele sorrindo e soltou: "Ainda bem que ele [Matheus] não escutou". O apresentador do canal reagiu: "Eu escutei, mas eu não tenho nada a ver com isso" --Mazzafera mantém um bom relacionamento com Maíra.

A médica ainda avisou que até pode dar uma segunda chance, mas não com traição. "Eu nunca fui traída, acho que nunca fui traída". Já Gustavo acredita já ter sido traído em algum momento.

Assista ao vídeo, que foi publicado neste domingo (22):


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.