Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

Maíra Cardi já transou 11 vezes com Arthur Aguiar em um dia: 'Ficava assada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi beija cangote de Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram

Arthur Aguiar e Maíra começaram o relacionamento em 2017, se separaram e estão juntos de novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 14h08

Com Arthur Aguiar confinado no BBB 22 desde janeiro, Maíra Cardi tem dado entrevistas para defender a trajetória do marido no reality show da Globo e comentar sobre o passado do casal. A última revelação da influenciadora digital foi que ela e o ator já transaram 11 vezes em um só dia.

"No começo, bem começo a gente fica empolgado, e fizemos 11 [vezes]. É muito, gente? No começo era um negócio de louco, de ficar assada", confessou ela, em entrevista publicada pelo canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

O namoro dos dois começou em 2017, e a relação sofreu um abalo público em 2020, quando Maíra expôs Aguiar e falou que ele tinha a traído com 16 mulheres. Após um período de separação, os dois voltaram no ano passado e estão casados novamente.

"Confio 100% nele [no Arthur], mas confio mais em Deus, no sentido de deixar na mão de Deus. Não no sentido de que ele não vai fazer nada, mas se ele fizer eu vou dar conta de fazer o que tem que fazer. Eu confio nele, mas eu não boto a mão no fogo por ninguém, nem por mim", alegou.

Na entrevista para Mazzafera, Maíra contou que nunca foi ao motel com o marido e que ele não é muito de fazer coisas "diferentonas" na cama, mas para apimentar a relação o que ela gosta é viajar.

"Eu gosto muito de viajar, porque quando você muda o local traz um outro ar de curiosidade, uma sensação de uma nova vida. Viajar mesmo, alugar uma casa, não um hotel, gosto mais de privacidade", explicou.

A empresária ainda indicou que não aceitaria uma relação aberta. "Não teria. No passado, sim, mas hoje não por conta dessa coisa espiritual. Eu acho que eu não sei o que estou trazendo pra dentro da minha vida, e isso tem consequências", disse.

Assista abaixo:


Mais lidas