Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVEU?

Pantanal: Sumiço do corpo de Madeleine faz Mariana acreditar em milagre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Selma Egrei olha para frente com cara de séria em cena de Pantanal

Mariana (Selma Egrei) não acreditará que a filha terá mesmo morrido na novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 17h28

Mariana (Selma Egrei) se apegará em sua fé após receber a notícia da morte de Madeleine (Karine Teles) em Pantanal. A matriarca não acreditará que a filha terá partido e, ao ouvir que o corpo dela não foi encontrado, colocará na cabeça que a influenciadora terá sobrevivido e pensará até em como realizar novas buscas na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (23), a dondoca falida receberá a visita de Jove (Jesuita Barbosa) e de Irma (Camila Morgado), que lhe informarão o ocorrido. Ela não conseguirá nem responder direito.

"Eu vou lhe preparar um calmante", dirá Irma. "Não! Eu não preciso de um calmante... Eu estou calma... Eu estou... Estou apenas... Tentando ordenar meus pensamentos... Pra entender...", rebaterá a personagem de Selma Egrei.

Na sequência, ela exigirá saber o motivo do aviso ter demorado tanto, e os dois explicarão que eles queriam se certificar de tudo. "Mas e o corpo?", questionará Mariana. "Não foi encontrado", afirmará Irma. "Nem há esperanças de se encontrar. Nem o dela e nem o do piloto. Dada a forma como tudo aconteceu. É impossível guardarmos qualquer esperança", completará Jove.

Maria, então, baterá o pé e dirá ter certeza de que a filha sobreviveu. "Enquanto houver vida, há esperança. Eu sei que há... Eu sinto. Vamos fazer de conta que ela fez uma longa viagem... É isso. E que, a qualquer momento, iremos nos juntar a ela novamente. Vou falar com o meu advogado... Ver o que está ao nosso alcance fazer em uma situação como essa. Como podemos ajudar nas buscas... Não sei", enfatizará. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.