Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACTO BRUTAL

Guilherme de Pádua toma decisão definitiva após série de Daniella Perez

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Guilherme de Pádua de blusa preta

Guilherme de Pádua em vídeo no YouTube; ex-ator decidiu não falar mais sobre documentário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 11h46

Após a estreia dos novos episódios do documentário Pacto Brutal, da HBO Max, na quinta (28), Guilherme de Pádua tomou uma decisão. Ele decidiu se manter calado diante das críticas e acusações sobre crime que cometeu e que é retratado na atração --o assassinato de Daniella Perez (1970-1992). O ex-ator afirmou que sua vida se transformou para o bem. "Tenho que ser borboleta", declarou.

"Estou me ausentando, parando esse assunto. Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo", afirmou, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Segundo ele, a orientação veio de um pastor que o acompanha há mais de 20 anos. "Ele me disse: 'Filho, vá como ovelha muda ao matadouro, em alusão a uma passagem bíblica. E eu disse: 'Pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa eu tenho que fazer'", relatou Pádua.

"Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta", desabafou.

Guilherme, então, contou que o pastor afirmou que ele não irá mudar a opinião das pessoas. "Ele disse: 'Você tem que entender que você era uma lagarta, vivia uma vida de imundície. A fé cristã propõe uma transformação, então tem que ser uma lagarta que se transforma em borboleta", seguiu ele.

"Não estou me fazendo de vítima, mas não é fácil voltar para a mídia depois de 30 anos. Eu cumpri mina pena, fiz tudo o que a Lei me exigiu. Estava levando uma vida digna, discreta. Aquilo que todo ex-presidiário deveria fazer", se defendeu ele. "Agradeço a todos que oraram e peço que continuem orando", pediu o também pastor.

Confira o vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.