Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DITADURA

Gretchen revela que foi censurada na televisão por ser sensual demais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gretchen revela que foi censurada durante a ditadura por ser 'muito sexy' no Conversa com Bial desta sexta (28) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gretchen revela que foi censurada durante a ditadura por ser 'muito sexy' no Conversa com Bial desta sexta (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2019 - 14h40

Gretchen revelou a Pedro Bial que foi censurada durante a época da Ditadura Militar (1964-1985) por ser "sensual demais". A cantora de Conga Conga Conga contou que, na década de 1970, teve que ficar um mês sem aparecer na TV devido às suas performances. "Eu fazia aquelas caras sensuais e passava minha língua no lábio, e tudo isso era proibidíssimo", desabafou.

A entrevista no Conversa com Bial será exibida nesta sexta-feira (28). No programa, Gretchen também lembrou o começo de seu sucesso em pleno regime militar. "Falaram que eu estava incitando a sensualidade", continuou a cantora.

Quem também participará do Conversa será o filho da cantora, Thammy Miranda, e sua mulher, Andressa Ferreira. O casal falará sobre o bebê que estão esperando, após a realização de um processo de inseminação artificial nos Estados Unidos.

Para quem já sofreu com censura, Gretchen hoje vive seu momento de maior evidência, já que a cantora virou a rainha dos memes na internet. Ela adora servir de inspiração para as piadas online.

"As pessoas dependem da minha energia, da minha positividade. Tenho que cuidar com todo o carinho porque essas pessoas dependem do meu carinho", explicou ela durante entrevista ao Mais Você, em 9 de maio.

Atuante nas redes sociais, Gretchen diz que sabe conversar muito bem com cada um de seus públicos na internet. No Twitter, por exemplo, a dançarina interage com os mais jovens. No Instagram, as mulheres dominam as interações com Gretchen e no Facebook, ela interage com a velha guarda. "Converso com aquelas senhorinhas que aprenderam agora a mexer na internet", contou, na época.

Gretchen em A Dona do Pedaço 

A cantora foi convidada pela Globo para participar da novela A Dona do Pedaço. A Rainha do Rebolado vai interpretar um papel no núcleo dos invasores da trama e causará rebuliço na família de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos). 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gretchen será uma ex-namorada de Eusébio no folhetim de Walcyr Carrasco.

Será a primeira vez de Gretchen em uma novela. Antes disso, Gretchen participou apenas de reality shows e séries, como Troca de Família (2010), Power Couple Brasil (2016), Duelo de Mães (2016) e Samantha! (2018), seriado brasileiro da Netflix. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.