Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confusão e gritaria

Festa de Lívia Andrade tem barraco, choro e termina com ameaça de processo

Leo Franco/AgNews

Lívia Andrade posa em frente á decoração de sua festa, realizada na noite de quarta (26) - Leo Franco/AgNews

Lívia Andrade posa em frente á decoração de sua festa, realizada na noite de quarta (26)

ODARA GALLO

Publicado em 28/6/2019 - 9h54
Atualizado em 28/6/2019 - 13h52

Quem acompanhou fotos e vídeos do aniversário de Lívia Andrade pelas redes sociais não imagina que teve barraco, choro e até ameaça de processo. Os organizadores e fornecedores da festa junina realizada na última quarta-feira (26) em São Paulo não gostaram do tratamento dado pela apresentadora do Fofocalizando do SBT. Um deles enfrentou a aniversariante aos gritos antes dos convidados chegarem, e ela pretende acionar a Justiça por causa da confusão.

Kadu Rodrigues, diretor da empresa Muito Mais Eventos, que ficou responsável pela organização, é quem aparece no vídeo brigando com Lívia e dizendo que mandou todo o descritivo de o que teria na festa com antecedência.

Ele informou que, assim como os fornecedores de comida, bebida e decoração, trabalhou durante um mês para a apresentadora em troca de permuta. Ou seja, o pagamento seria feito por meio de posts de divulgação nas redes sociais da aniversariante.

"Lívia chegou uma hora antes na festa e, assim que ela pisou, perguntou se a festa ia ser no lixão. Logo depois, continuou a reclamar de absolutamente tudo. Que a decoração estava ridícula, que os doces eram muito poucos, que aqueles doces não davam. Que era tudo horrível, que aquelas toalhas de mesa, que tudo não prestava", lembrou Rodrigues.

reprodução/instagram

Lívia Andrade fez postagens um dia depois da festa para divulgar empresas fornecedoras

Não curtiu

O organizador relata que mesmo depois do mal-estar inicial, tentou fazer alterações de emergência para agradar a dona da festa, que reclamava de tudo. O limite, segundo ele, foi quando Lívia teria sido grosseira com a dona da empresa de decoração que foi perguntar a opinião dela e saiu chorando após a resposta.

"Ela disse: 'Não [gostei]. Eu achei horrível a decoração'. Meu sangue subiu. Mandei desligar o som, suspender tudo e disse que não ia ter mais festa. Comecei a gritar loucamente com ela [veja o vídeo abaixo]. Sei que estou errado de ter gritado, mas eu não aguentei vê-la desfazer de todos que estavam ali, com a maior arrogância e petulância", justificou.

Lívia Andrade falou ao Notícias da TV para esclarecer a história e negou que tenha sido grosseira com a dona da empresa de decoração. "Eu falei: 'Amiga, eu não gostei, tá faltando umas bandeirinhas, umas coisas'. Foi exatamente assim. A moça não estava boa, ela pediu desculpa e saiu. Depois eu falei com ela, e ela disse que estava mal, que passou o dia no hospital, que fez o que podia e pediu desculpas", relatou a apresentadora.

Já a empresária Ivani Neublum, responsável pela decoração do evento, explicou que qualquer problema com a apresentadora do SBT foi resolvido rapidamente. "Eu fiquei muito triste com toda essa situação que está acontecendo. É uma coisa muito desagradável. Levei 36 anos para construir o nome da minha empresa, e o meu nome ser conceituado no métier de festas. Eu quero deixar claro aqui que, se aconteceu alguma coisa, foi tudo resolvido. Não tenho problema nenhum com a Lívia, está tudo perfeito, nós já conversamos e não tenho mais o que falar."

A reportagem teve acesso ao contrato de decoração da empresa Vivo Desejo para a festa de Lívia Andrade, incluindo 500 bandeirinhas de tecido, itens juninos, uma árvore, uma carroça, um portal de fazenda e outros adereços. O documento foi assinado por Ricardo Leonavicius, amigo da artista e que intermediou a realização do evento.

Tudo foi avaliado pela empresa em mais de R$ 15 mil, mas a forma de pagamento acordada foi pelo menos sete inserções no Instagram, entre posts de Lívia marcando a empresa e até curtida e comentário no perfil da contratada.

"Foi uma briga feia, horrorosa, eu falei que a festa ia continuar em respeito aos fornecedores. Depois ela marcou os fornecedores da festa, mas com arroba [link para o perfil] bem pequenininho no canto, não dava nem pra clicar", explicou Rodrigues.

Como a ferramenta stories do Instagram deixa os posts disponíveis por 24 horas, na manhã desta sexta-feira (28) os vídeos feitos no dia da festa não estavam mais disponíveis. Mas Lívia fez novos posts no dia seguinte à comemoração (ontem), marcando os fornecedores.

Em um dos vídeos, a aniversariante mostrou os docinhos "Tinha tanto doce na festa que eu trouxe aqui pro estúdio, todo mundo comeu doce", disse na imagem gravada nos bastidores do programa do SBT.

A apresentadora também cumpriu o acordado no contrato e fez um post sobre a decoração da festa em seu feed (veja o post abaixo). "Não teve fogueira, mas a noite pegou fogo. A @vivodesejo fez a decoração da festa junina. E teve balão, uma mesa enorme, bandeirinhas de tecido, cenário e tudo mais!", escreveu na descrição das fotos.

Ameaça de processo

A empresa Muito Mais Eventos, de Kadu Rodrigues, no entanto, não foi marcada em nenhuma postagem da apresentadora. O diretor afirma que o assessor dela o acusou de prejudicar a imagem dela e disse que irá acionar o advogado do SBT para abrir um processo contra ele. "É um direito dele", comentou Rodrigues.

A artista negou que Ricardo Leonavicius seja seu assessor. "Eu conheço o Ricardo, já trabalhei com ele, sei que é um assessor de imprensa. Ele pediu para fazer uma festa pra mim e eu aceitei", afirmou a artista.

"Eu não conheço o Kadu, até ver um show na minha frente descontrolado, não sabia quem era Kadu e descobri dessa maneira desagradável", disse Lívia. "Ele fez um show na minha frente, gritou comigo, me ameaçou. Fiquei ali esperando a hora que alguém ia gritar falando que era uma pegadinha", relatou.

A apresentadora negou que tenha tratado mal os fornecedores e confirmou que fez ajustes na decoração, principalmente na entrada, que, segundo ela, não tinha nada indicando que haveria uma festa. "Eu mesma passei direto na porta, porque não tinha nada", lembrou Lívia.

"Vou tomar medidas judiciais, acho que o Ricardo também, porque esse rapaz não pode fazer isso, ele tem que provar o que ele está falando. O Ricardo chorou muito, ficou muito envergonhado com tudo o que aconteceu", disse a aniversariante.

Lívia comenta vídeo da briga com Kadu Rodrigues

Ontem, a apresentadora usou seu Instagram para negar que não tenha gostado da comemoração. "Será que eu não gostei? Vai lá nos meus stories meu amor, foi até às 3h da manhã! Eu vi um rapaz descontrolado fazendo uma cena, gritando sozinho antes da festa começar, mas como eu nunca vi na vida e não entendi, segui o baile em ritmo do pancadão junino. Eu hein, ai que ranço, chama o manicômio", comentou ela no post de um perfil que publica histórias sobre celebridades.

Rodrigues acredita que a falta de comunicação com a artista foi o estopim para a confusão. "O erro foi ela nunca ter tempo para falar com a empresa que estava realizando a festa. O assessor dela dizer que estava repassando tudo pra ela, mas não estava", avaliou.

"Ela chegar uma hora antes da festa humilhando as pessoas e querendo mudar tudo é impossível. Ninguém ali fez nada errado. Até agora, ela não citou o nome da empresa que fez toda a festa pra ela, que foi atrás de todos os fornecedores. Não fez nenhum agradecimento nem pessoalmente, nem através de assessor, nem publicamente", desabafou o organizador.

Lívia negou a acusação e desafiou o organizador a mostrar provas. "Não aconteceu nada disso que esse cara falou, ele estava mal-intencionado. Cadê o vídeo em que eu maltrato as pessoas? Ele estava mal-intencionado", disse ela.

Ricardo Leonavicius foi procurado pela reportagem e não respondeu se Lívia aprovou ou não o descritivo da decoraçao, mas fez questão de desmentir Rodrigues. "A questão é esse escândalo todo. O aniversário é dela, se ela não gostou de uma mesa, de alguma coisa, ela foi falar educadamente. Foi um escândalo de uma pessoa querendo aparecer", afirmou.

TUDO SOBRE

Lívia Andrade

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.