Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria se espanta com casamentos de Gretchen e cantora desmente: 'É fake'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gretchen com Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você, da Globo, desta quinta-feira (9) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gretchen com Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você, da Globo, desta quinta-feira (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2019 - 9h48
Atualizado em 9/5/2019 - 11h38

Ana Maria Braga se espantou com as supostas 17 vezes que Gretchen teria se casado e levou uma cortada da cantora no Mais Você desta quinta-feira (9). "O número é falso. O número é fake. O fato é que virou uma grande brincadeira. Todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei", disse a rainha do rebolado, que tem 59 anos.

Leia também ->Gretchen e Ana Maria Braga juntas: Quem é a verdadeira rainha da internet brasileira?

De acordo com Gretchen, o número, chamado por Ana Maria de "absurdo", é a soma dos namoros, casamentos e noivados dela.

"As pessoas falavam a título de me ofender, de me magoar. Chegou um ponto em que eu parei de me importar. Se quiserem falar que foram 20, 30, 100, não me interessa. Eu quero é estar feliz. Se estiver bom, ótimo. Se me fizer bem, cada um vai cuidar da sua vida e eu vou ter a minha feliz", acrescentou Gretchen. 

Confira o momento em que Gretchen desmentiu a quantidade "absurda" de casamentos questionada por Ana Maria Braga: 

De rainha do rebolado, passando por participante de realities na TV e youtuber, Gretchen se consolidou como musa dos memes e influenciadora digital. "Hoje a internet é como se fosse meu filho caçula. As pessoas dependem da minha energia, da minha positividade. Hoje, virou meu bebê. Tenho que cuidar com todo o carinho porque essas pessoas dependem do meu carinho", explicou ela no Mais Você.

Atuante nas redes sociais, Gretchen diz que sabe conversar muito bem com cada um de seus públicos nas redes onde atua. No Twitter, por exemplo, a dançarina interage com os mais jovens, com idades entre 10 a 17 anos.

"Eles ouvem muito os meus conselhos. Uma semana antes do Enem, por exemplo, eu tô com eles. Eu procuro nos momentos importantes estar como uma mãe, aconselhando", disse.

No Instagram, as mulheres dominam as interações com Gretchen; já no Facebook, habita a velha guarda. "Converso com aquelas senhorinhas que aprenderam agora a mexer na internet", explicou.

Katy Perry

No Mais Você, Gretchen lembrou que achou que estava sendo vítima de uma pegadinha quando foi convidada para participar do clipe da cantora Katy Perry. A desconfiança durou até o momento em que foi efetivamente gravar com o grupo Fit Dance na Bahia. O vídeo foi usado para divulgar a música Swish Swish.

"Ela me disse: 'Escolha a roupa que você se sente a vontade. Seja a Gretchen que o Brasil ama'. Eu não acreditava que era ela", contou. Essas primeiras conversas se restringiram às redes sociais. 

O encontro de Gretchen e Katy Perry só foi acontecer em março de 2018, quando as duas dançaram juntas no encerramento do show da norte-americana em São Paulo.

"Olha, ela me recebeu no camarim dela, trocamos presentes. Ela é uma menina incrível. Fiquei envaidecida porque eu esperei isso do meu público do Brasil a vida inteira, e recebi de uma pessoa de fora", contou.

Assista ao clipe aqui:

Thammy

Gretchen foi homenageada por Thammy Miranda, um dos seus sete filhos, durante o café da manhã no programa da Globo. Mãe e filho não esconderam a emoção.

"Você se reiventa sempre. É uma das pessoas mais guerreiras que eu conheço. É incrível e impressionante a fênix que você é. Tenho muito orgulho de ser seu filho. Te amo muito. Que você se reinvente e se supere cada vez mais. Espero que quando eu tenha um filho, eu seja 1% do que você é para mim", disse Thammy, em vídeo. 

Ao falar dos três netos que já têm, Gretchen mandou um recado para Thammy, ator que realizou o procedimento de fertilização in vitro em Miami para ser pai. "Estamos esperando só a resposta agora."

Ana Maria Braga não escondeu a surpresa ao falar da "família globalizada" da convidada. "É muita gente!", disse a apresentadora do Mais Você.

Veja o momento em que Thammy se declara para Gretchen:

Cirurgia plástica

Recentemente, Gretchen se submeteu a um procedimento estético que está em alta entre as famosas: a harmonização facial, usado para melhorar os traços do rosto. "Foi o assunto do momento", disse Gretchen, sendo cortada pelo Louro José. "Foi não, está sendo", brincou o papagaio.

A dançarina está satisfeita com a mudança e minimizou as críticas que recebeu pelos procedimentos realizados anteriomente. "Teve aquele problema de todo mundo falar que eu estava deformada, que eu tinha boca de Coringa [vilão do Batman, personagem da DC]. Não é uma plástica, é um procedimento. Não dói nada. Eu fico totalmente anestesiada. Eu fiz, não tive problema nenhum. Agora já passou o tempo, eu estou desinchada e estou amando", defendeu. 

Confira um trecho em que Gretchen fala sobre a harmonização facial:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.