Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rainha do Rebolado

Gretchen estreia em novelas como ex de Marco Nanini em A Dona do Pedaço

DIVULGAÇÃO/ EDU VIANA/MULTISHOW

Gretchen protagonizando reality show sobre a sua própria vida: dançarina vai atuar na novela das nove - DIVULGAÇÃO/ EDU VIANA/MULTISHOW

Gretchen protagonizando reality show sobre a sua própria vida: dançarina vai atuar na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 7h59
Atualizado em 6/6/2019 - 9h17

Gretchen fará sua estreia na teledramaturgia em A Dona do Pedaço após convite da Globo. A "Rainha do Rebolado" ganhará um papel no núcleo dos invasores da trama e causará rebuliço na família de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos). Com a entrada no horário nobre, a cantora ganha uma dobradinha na emissora, já que seu hit Freak Le Boom Boom toca em Verão 90.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gretchen foi convidada para interpretar uma ex-namorada de Eusébio no folhetim de Walcyr Carrasco.

Gretchen estreia como atriz da maior rede do país após ver sua carreira ganhar um novo rumo ao participar de A Fazenda, na Record, em 2012. Ela não fazia tanto sucesso desde a virada dos anos 1970 para os 1980, quando rebolava nos programas de Silvio Santos e Chacrinha.

Em 2018, foi estrela do reality Os Gretchens. O programa do Multishow mostrava o dia a dia da família da artista no Brasil e em Mônaco, com direito a participação do filho Thammy e da irmã, Sula Miranda.

Antes disso, Gretchen somava no currículo participações no Troca de Família (2010), Power Couple Brasil (2016), Duelo de Mães (2016) e Samantha! (2018), seriado brasileiro da Netflix. 

Dona das redes

De rainha do rebolado, passando por participante de realities na TV e youtuber, Gretchen também é constante inspiração para memes na internet e influenciadora digital.

"Hoje a internet é como se fosse meu filho caçula. As pessoas dependem da minha energia, da minha positividade. Hoje, virou meu bebê. Tenho que cuidar com todo o carinho porque essas pessoas dependem do meu carinho", explicou ela durante entrevista ao Mais Você, em 9 de maio.

Atuante nas redes sociais, Gretchen diz que sabe conversar muito bem com cada um de seus públicos na internet. No Twitter, por exemplo, a dançarina interage com os mais jovens

"Eles ouvem muito os meus conselhos. Uma semana antes do Enem, por exemplo, eu tô com eles. Eu procuro nos momentos importantes estar como uma mãe, aconselhando", disse.

No Instagram, as mulheres dominam as interações com Gretchen; já no Facebook, habita a velha guarda. "Converso com aquelas senhorinhas que aprenderam agora a mexer na internet", explicou.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.