Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO DE CARREIRA

Grazi revela truque aplicado pela mãe para não ser soberba na passarela

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera com luzes loiras no cabelo

A atriz Grazi Massafera começou a carreira de modelo em concursos de miss no interior do Paraná

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 10h57

Grazi Massafera revelou um truque adotado pela sua mãe, Cleuza Soares Massafera, para que ela não fosse tomada pela soberba na época em que participava de concursos de beleza. A atriz contou que a matriarca fazia questão de mostrar que a filha não era a única candidata bonita na passarela.

"A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: 'Aquela ali é bem mais bonita do que você'. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía", declarou a protagonista de Flor do Caribe, atual reprise na faixa das 18h.

A artista, que ganhou destaque após ser finalista do BBB5, disse que a tática a ajudava a apostar em outras de suas qualidades. "Aquilo me dava uma força do tipo: 'Eu vou no carisma'. Então, eu sempre coloquei em primeiro lugar as minhas questões interiores", completou a loira em entrevista ao podcast do programa Simples Assim, da Globo.

Aposta da Globo para ser a inspiração de Rafa Kalimann, Grazi também entregou também alguns dos segredos para parecer menos "magricela" na época das competições.

"Para agradar e ficar no perfil, eu usava ombreira que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então, eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni porque na época miss tinha que ser 'gostosona'", recorda-se a namorada de Caio Castro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.