Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO DA TEMPORADA

Público se revolta com Tiago Leifert no BBB19 e pede a volta de Pedro Bial

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tiago Leifert no comando da edição de sábado (2) do BBB19; apresentador foi alçado ao posto de vilão - REPRODUÇÃO/GLOBO

Tiago Leifert no comando da edição de sábado (2) do BBB19; apresentador foi alçado ao posto de vilão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/3/2019 - 23h47

Se o clima de paz e amor dentro do BBB19 impede o público de eleger o mocinho e o vilão da temporada, o mesmo não tem acontecido com Tiago Leifert, que acaba de cair em desgraça com a audiência do reality show. Fãs estão reclamando dos comentários supostamente tendenciosos do apresentador e pedem a volta de Pedro Bial ao programa.

Leia também:Com 'ato falho' de Tiago Leifert, Gabriela recebe imunidade no paredão fake

No Twitter, a citação "Tiago Seja Imparcial" figura entre as mais populares no Brasil, com mais de 61 mil menções. Parte do público tem feito o protesto desde o fim da tarde de sábado (2) após sentir que o apresentador tem incentivado a audiência a torcer por Paula e Hariany no jogo.

Muitos reclamam do fato de alguns comentários polêmicos feitos pelas duas participantes a cerca dos demais confinados, interpretados como racistas ou preconceituosos, não terem ido ao ar nas edições do BBB19. 

Além disso, há apontamentos de que o apresentador sempre rasga elogios forçosos às duas e despreze os outros participantes, sobretudo os integrantes da Gaiola.

Outra reclamação é o fato de a edição incluir a vinheta sombria, aplicada aos vilões do reality, nos comentários de Danrley sobre o jogo. Muitos dizem que o caçula do confinamento esteja sofrendo com o recorte tendencioso feito pela direção do programa.

Por conta da declaração de torcida a Paula e Hariany, ainda que inferida em seu texto, o público elegeu Tiago Leifert como o verdadeiro vilão da temporada e pediram para que a Globo o demita e traga de volta Pedro Bial ao comando do reality show. Confira alguns comentários publicados no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.