Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Para sempre

Grazi Massafera diz que tem um vínculo eterno com Cauã Reymond

FOTOS AGNEWS

A atriz e apresentadora Grazi Massafera; loira fala do assédio em torno de sua relação com o ex - FOTOS AGNEWS

A atriz e apresentadora Grazi Massafera; loira fala do assédio em torno de sua relação com o ex

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/12/2014 - 0h29
Atualizado em 3/12/2014 - 5h31

Grazi Massafera já não se irrita mais com perguntas sobre uma possível reconciliação com seu ex-marido, Cauã Reymond. Ela afirma que aprendeu a levar na brincadeira o assédio em torno do assunto. “Só brinco com essa situação, não falo mais sério sobre isso. Gente do céu! É a notícia que não quer calar”, diz Grazi.

Eles têm uma filha, Sofia, de dois anos, e no mês passado foram vistos juntos levando a menina para passear. “Filho é um laço, um vínculo eterno! Isso nunca mais vai mudar. É isso”, responde a loira ao ser questionada sobre os boatos que as fotos do "momento família" geraram na imprensa.

A atriz afirma que está solteira e que pretende ter mais filhos porque é uma “canceriana latente”, mas por enquanto curtirá somente a herdeira que tem. “A coisa mais gostosa da face da terra é ser mãe. Sofia ainda não sabe muito bem o que é ter um irmãozinho. Ela tem os amigos e chama eles de irmãos”, comenta a beldade, que fica bem mais à vontade quando o assunto é maternidade ou trabalho.

Grazi e Reymond estão separados desde outubro do ano passado, quando surgiram rumores de que ele teria se envolvido com Isis Valverde durante as gravações da microssérie Amores Roubados, atração que foi exibida pela Globo em janeiro. De lá para cá, nenhum dos dois assumiu publicamente um novo romance.

Cauã Reymond com a filha, Sofia, durante passeio em shopping carioca em novembro

Descansando a imagem

Neste ano, Grazi apresentou o programa Superbonita no canal GNT e, mesmo diante da boa repercussão, ela não renovou seu contrato para continuar à frente da atração. “A própria Rede Globo pediu para eu dar um tempinho. Vou dar um tempo, mas adorei fazer. Gostaria de voltar a fazer. É gostoso falar sobre beleza, porque tem um público muito bacana. Esse meu lado de miss e o fato ter trabalhado em um salão me ajudaram a canalizar tudo ali”, conta a loira.

Após a experiência, ela foi convidada para apresentar o Vídeo Show, mas declinou do desafio. “O programa está passando por uma reformulação. Na verdade não foi bem uma recusa... Vamos com calma. Eu fiz o Superbonita agora e, por isso, queria ir devagarzinho. Vou esperar um pouquinho mais”, responde, de forma reticente.

A loira afirma que está vivendo um momento de muito estudo e que deve voltar a atuar em breve. Seu último trabalho na Globo foi uma participação na reta final da novela Geração Brasil. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.