Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cidade Alerta

Repórter especula sobre amputação de Urach e leva bronca de Rezende

Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende no Cidade Alerta; apresentador deu bronca em repórter sobre saúde de Andressa Urach - Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende no Cidade Alerta; apresentador deu bronca em repórter sobre saúde de Andressa Urach

PAULO PACHECO

Publicado em 2/12/2014 - 18h53

Marcelo Rezende deu uma bronca ao vivo na repórter Luiza Zanchetta no Cidade Alerta desta terça-feira (2), durante a cobertura do estado de saúde da modelo Andressa Urach, internada com sepse, infecção grave decorrente de aplicação de hidrogel. O apresentador reclamou da apuração da jornalista, chamada de "Prancheta" por Rezende, que disse ter tido um "papo" com uma funcionária do hospital sobre a hipótese de Urach amputar a perna.

"Nós colocamos uma produtora lá dentro, ela conversou com três enfermeiros agora há pouco, e eles disseram que a Andressa não teria amputado nenhuma das pernas", disse a repórter, que emendou: "Mas a gente ainda teve aquele papo informal com a funcionária, que teria levantado essa hipótese, essa possibilidade da amputação, mas não é realmente uma informação confirmada".

Rezende não gostou da informalidade da repórter por chamar a entrevista de "papo" e deu um pito ao vivo: "É, meu, amor, você não teve um papo, você teve uma conversa, fez uma entrevista que não é um papo, porque tem uma pessoa em cima de uma UTI. E uma pessoa em cima de UTI, seja ela conhecida ou não, a gente nunca tem um papo, né? Nós estamos diante de um problema grave e a gente precisa medir cada palavra que a gente fala porque tem uma família com essa moça em cima de uma cama, tem uma família, ela está entre a vida e a morte".

Ainda inconformado, o apresentador pediu perdão aos telespectadores pela forma como Luiza Zanchetta informou o estado de saúde de Andressa Urach: "Peço desculpa pela informalidade do 'papo', peço desculpa a todos nós, porque isso não é uma questão de papo nem é uma questão de uma conversa de beira de esquina. É uma conversa de uma repórter com uma profissional da equipe de saúde que deu uma informação que o hospital não confirma. E, mais uma vez, eu peço desculpa pela informalidade dessa história de papo, porque realmente não é assim que se trata uma questão de tamanha gravidade".

Contratada da RedeTV!, Andressa Urach, que ficou conhecida por ser vice-campeã do concurso Miss Bumbum e por protagonizar barracos em A Fazenda 6, está hospitalizada desde sábado (29) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre (RS). O motivo é uma infecção decorrente de um procedimento para retirada de hidrogel das coxas.

A modelo e apresentadora injetou hidrogel nas coxas há cinco anos, para ficar com o músculo mais definido. Há cinco meses, fez uma lipoaspiração para retirar parte do produto, já que sentia dores no local quando se exercitava. Foi o dreno usado nesse procedimento que ocasionou a infecção.

Assista à bronca de Marcelo Rezende no Cidade Alerta:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.