Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gancho

RedeTV! suspende apresentadores após briga por merchandising

AGNEWS

A apresentadora Íris Stefanelli; ex-BBB e Zé Luiz foram punidos por briga nos bastidores - AGNEWS

A apresentadora Íris Stefanelli; ex-BBB e Zé Luiz foram punidos por briga nos bastidores

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2014 - 1h22
Atualizado em 3/12/2014 - 5h16

A RedeTV! suspendeu por dois dias os apresentadores do Muito Show Zé Luiz e Íris Stefanelli, após a briga que eles travam nos bastidores da emissora, por causa de comissões em ações de merchandising, se tornar pública na semana passada. O "gancho" foi cumprido na segunda-feira (1º) e na terça (2). Nenhuma explicação foi dada ao telespectador sobre a ausência dos dois. Eles voltam ao trabalho hoje (3).

Zé Luiz e Íris foram avisados na noite de sexta-feira que seriam punidos após o desentendimento dos dois ter sido publicado pelo Notícias da TV. Em suas contas em redes sociais, nenhum deles falou sobre o assunto. A loira postou fotos de uma viagem a Maceió. Nas imagens, ela aparece de biquíni e acompanhada de amigos. Já Zé Luiz divulgou imagens de um almoço regado a vinho na tarde de ontem.

Íris Stefanelli, que era repórter do TV Fama até setembro, foi “promovida” a apresentadora do Muito Show há quatro semanas. Com sua chegada, Zé Luiz perdeu ações de merchandising, já que a ex-BBB é antiga parceira de anunciantes da atração. Ele chegou a exigir a saída da loira da atração, mas teve de engolir a nova colega de bancada por ordem do presidente da emissora, Almicare Dallevo.

O clima de rivalidade foi se agravando dia após dia. Insatisfeito por perder espaço comercial, Zé Luiz impôs à direção do Muito Show dividir as propagandas comerciais com a loira, já que é o âncora da atração.

Na semana passada, antes de punir os apresentadores, a RedeTV! negou que houvesse desentendimento entre eles.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.