THE CIRCLE

Além de Gagliasso, Giovanna Ewbank é contratada pela Netflix para comandar reality

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Giovanna Ewbank em cena do vídeo de apresentação do reality show The Circle, da Netflix - REPRODUÇÃO/NETFLIX

Giovanna Ewbank em cena do vídeo de apresentação do reality show The Circle, da Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 27/01/2020, às 20h25

A Netflix acaba de anunciar sua nova aquisição: a apresentadora Giovanna Ewbank. Após tirar Bruno Gagliasso da Globo, a mulher do ator foi confirmada como apresentadora do The Circle, reality show que é um fenômeno na plataforma de streaming, e que neste ano terá sua versão brasileira. O programa foi gravado em Manchester, na Inglaterra.

Embora Giovanna tenha sido anunciada somente nesta segunda-feira (27) como nova apresentadora da Netflix, ela foi contratada pela empresa bem antes que seu marido. Em outubro de 2019 ela estava na Inglaterra gravando o reality show, mas não deu detalhes do trabalho. Somente em dezembro Gagliasso anunciou que havia trocado a Globo pela gigante do streaming.

"Finalmente posso falar do The Circle Brasil. Dia 11 de março estreia na Netflix, o primeiro reality brasileiro da Netflix. Vocês não tem noção o que tá. Tá maravilhoso", comemorou ela no Instagram.

No formato, nove pessoas são confinadas cada uma em um apartamento diferente, e só podem se comunicar entre si através da plataforma digital, chamada "circle". Os participantes podem fingir serem outras pessoas, inventarem personagens, criar a personalidade que bem entenderem, já que não serão vistos em nenhum momento por seus adversários.

O objetivo é cativar seus oponentes com o perfil que apresentar no jogo. Vence aquele que se destacar em termos de popularidade entre os nove concorrentes. O prêmio é de R$ 300 mil.

Confira o teaser de apresentação do reality show The Circle:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.99%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook