Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SETE MESES

Grávida e com 10kg a mais, Thaila Ayala reclama de dores: 'Chutes na costela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaila Ayala em publicidade para seu Instagram em outubro de 2021

Thaila Ayala em publicidade para seu Instagram; atriz está grávida do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 15h48

Grávida de seu primeiro filho, Thaila Ayala escancarou as dificuldades que tem enfrentado com as mudanças em seu corpo. Aos sete meses de gestação, ela revelou que ganhou dez quilos e tem sofrido com muitas dores e "chutes na costela" que o bebê tem lhe dado.

Em publicação em seu Instagram nesta sexta-feira (15), a atriz de 35 anos desabafou sobre a gravidez. Ela está à espera de Francisco com o marido, Renato Góes.

"Fazendo cara de plena, mas por dentro sou puro enjoo. Sim, eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada. E, sim, minha coluna já não aguenta mais o peso. Afinal, já são 10 kg a mais. Sim, 10 kg. Tem mais a azia e o refluxo, que só me permite dormir, praticamente, sentada, o que complica minha coluna", escreveu.

Thaila Ayala e Renato Góes: casal à espera de Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)

A alteração dos hormônios na gestação também mexeu com o comportamento da artista. "Uma bipolaridade louca. Os músculos esticando me fazem contorcer de dor, os chutes na costela também. Mas vou parando por aqui", observou.

Em seguida, Thaila destacou que muitas pessoas não falam sobre o impacto que é esperar um bebê, tanto emocionalmente quanto psicologicamente. "Estou cheia de vontade de pegar de jeito o 'sujeito' que romantizou por tanto tempo a parada [gravidez] mais sinistra de tudo que já vivi", comentou.

Góes, que integra o elenco do remake de Pantanal, da Globo, elogiou a mulher publicamente. "Você é sinistra. É uma força, uma raça que emociona. E, principalmente, me impulsiona, me motiva. Obrigado. Te amo", escreveu nos comentários.

Veja publicação de Thaila Ayala:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.