Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E CHORÕES

Rafa Brites anuncia que espera segundo filho com Felipe Andreoli: 'Grávidos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Andreoli abraça Rafa Brites em um clique do Instagram

Felipe Andreoli e Rafa Brites; casal de apresentadores já é pai de Rocco, de quatro anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 21h22

Rafa Brites se emocionou ao revelar que está à espera do segundo filho com Felipe Andreoli neste sábado (17). A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do marido nas redes sociais para anunciar que o filho Rocco, de quatro anos, vai ganhar um irmão. "Grávidos e chorões", escreveu

"Acho que essa imagem nem precisaria de legenda. Esse é o abraço esmagado de um casal que há 11 anos construiu uma história muito linda juntos. Um papai e uma mamãe que estavam ansiosos com esse resultado", ressaltou a gaúcha.

Andreoli também fez questão de contar a notícia aos seguidores. "Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, portanto esta foto deixa bem claro: estamos grávidos. A gente está muito feliz. E passamos aqui para compartilhar com vocês, que sempre demostraram carinho com a nossa família", acrescentou.

Eles ainda receberam o carinho de diversos famosos como Tais Araújo e Dani Calabresa. "Feliz demais com essa boa nova", comentou Nanda Costa. "Que notícia boa. Muito amor, felicidade e saúde para vocês", complementou Fabiana Karla.

Confira a publicação de Rafa Brites no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.