Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU A VISÃO

Grávida aos 55 anos, Claudia Raia sofre ataques na web e detona haters: 'Pena'

AGNEWS/LEO FRANCO

A atriz Claudia Raia durante premiação de teatro Bibi Ferreira; ela está olhando para o lado e abrindo a boca, surpresa

Claudia Raia durante premiação do teatro; atriz lamenta quem não está curtindo sua gravidez

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2022 - 18h31

Grávida de seu terceiro filho, Claudia Raia tem sofrido uma série de ataques na internet por conta de ser mãe aos 55 anos. A atriz, no entanto, não tem se importado com as críticas e detonou os seus haters. "Que pena!", lamentou Claudia.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, ela contou que tem ganhado o apoio de toda a família. "Todos felicíssimos, porque a gente ama bebê, a gente ama criança. Todos nós", revelou Claudia, em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, que será exibida no próximo domingo (25).

A atriz participou do bate-papo ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. Ao detalhar sobre a experiência, ela fez questão de dar valor apenas aos comentários positivos. 

"É uma onda de amor linda de morrer. Então, aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo", disparou Claudia, que na entrevista também adiantou os possíveis nomes do bebê --ela manterá uma tradição de batizar herdeiros com nomes italianos.

Mãe de terceira viagem

Aos 55 anos, Claudia Raia está grávida de seu terceiro filho. O herdeiro é fruto do relacionamento da atriz com Jarbas Homem de Mello, de 53 anos. A notícia foi compartilhada por ela por meio de um post no Instagram. "A família vai aumentar", comemorou a atriz, nesta segunda.

"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos!", escreveu Claudia na legenda da publicação. Como é uma praxe entre os famosos, a atriz aproveitou a ocasião para divulgar uma marca de teste de gravidez. "A família vai aumentar!", finalizou ela.

Em vídeos publicados na ferramenta Stories, Claudia deu mais detalhes sobre o momento e disse que não acreditava na possibilidade de ser mãe mais uma vez:

Gente, eu estou que eu não me aguento. Quando a médica me pediu um exame de sangue, eu falei: 'Nunca, de onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Ela falou: 'Mas eu preciso investigar, suas taxas estão diferentes, estranhas'. E lá foi ela.

"Eu falei: 'Eu tenho que fazer o teste'. Fiz o teste e pensei: 'Está errado'. Eu olhei para cima e falei com Deus. Como aconteceu isso? Eu precisava dividir isso com vocês, mas foi um processo [para acreditar]", completou a atriz.

Claudia também é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19 anos. Os dois são frutos do relacionamento da artista com Edson Celulari, que também anunciou, nos últimos dias, que será pai.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.