Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JARBAS HOMEM DE MELLO

Marido de Claudia Raia revela reação ao descobrir gravidez: 'Pânico, pavor e amor'

LEO FRANCO/AGNEWS

Foto de Jarbas Homem de Mello sorrindo; ele usa terno cinza e camisa rosa

Jarbas Homem de Mello participou do Prêmio Bibi Ferreira na noite desta quarta-feira (21)

LUCIANO GUARALDO e GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 21h21

Jarbas Homem de Mello falou sobre sua reação ao descobrir sobre a gravidez de Claudia Raia. O marido da atriz admitiu ter ficado um pouco assustado, mas disse que não vê a hora de poder pegar o filho nos braços. "Pânico, pavor, amor e medo", definiu. 

O ator abriu o jogo sobre a gestação da mulher em entrevista à imprensa durante o Prêmio Bibi Ferreira, em São Paulo, nesta quarta (21). "Vou estrear como pai. Estou lendo [sobre o assunto], estou grávido junto. Eu só fico fazendo chá para ela, levanto de madrugada, perco o sono. Nós somos sincronizados". 

Eu passei por todos os sentimentos que você possa imaginar: pânico, pavor, amor, medo. Senti amor de novo. Mas depois que acalma o coração é só alegria. Eu não vejo a hora de pegar nos meus braços.

O artista ainda comentou sobre a repercussão da gravidez nas redes sociais e assumiu que tanto ele quanto Claudia ficaram preocupados com a forma que a notícia seria disseminada pelos internautas.

"Foi muito lindo. A gente ficou um pouco preocupado de fazer o anúncio, mas a gente recebeu tantas mensagens positivas, tanto amor, todo mundo ligou e comentou. Estamos muito felizes. É um momento muito lindo da nossa vida, do nosso encontro", avaliou ele. 

A gente tem uma lista de nomes e vai continuar lendo os nomes italianos. [Já] tem o Enzo, tem a Sophia. Mas ainda não escolhemos porque não sabemos o sexo. Vamos esperar saber para aprofundar sobre os nomes. Tem Pietra, tem Valentina, tem vários.

Grávida aos 55

Claudia Raia revelou a gravidez na segunda (19) por meio de uma publicação em sua conta no Instagram. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos!", escreveu ela na legenda da publicação.

Como é uma praxe entre os famosos, a atriz aproveitou a ocasião para divulgar uma marca de teste de gravidez. "A família vai aumentar!", finalizou ela.

Em vídeos publicados na ferramenta Stories, Claudia deu mais detalhes sobre o momento e disse que não acreditava na possibilidade de ser mãe mais uma vez:

Gente, eu estou que eu não me aguento. Quando a médica me pediu um exame de sangue, eu falei: 'Nunca, de onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Ela falou: 'Mas eu preciso investigar, suas taxas estão diferentes, estranhas'. E lá foi ela.

"Eu falei: 'Eu tenho que fazer o teste'. Fiz o teste e pensei: 'Está errado'. Eu olhei para cima e falei com Deus. Como aconteceu isso? Eu precisava dividir isso com vocês, mas foi um processo [para acreditar]", completou a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.