Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE ENZO E SOPHIA

Claudia Raia insiste em tradição e adianta possíveis nomes de bebê; veja quais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Raia durante participação no programa Mais Você; ela está sentada, olhando para o lado enquanto conversa e gesticula com a mão esquerda

A atriz Claudia Raia; aos 55 anos, ela está grávida de seu terceiro filho, que terá nome italiano

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 19h23

Grávida de seu terceiro filho, Claudia Raia virou meme nas redes sociais por causado nome que colocará na criança. Os internautas lembraram que a atriz foi responsável por lançar o nome Enzo na mídia, ao ter o seu primeiro herdeiro nos anos 1990. De acordo com ela, a ideia será apostar na tradição e usar nomes como italianos.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, ela adiantou que os possíveis nomes do bebê serão Pietra, Matteo ou Lucca. "Não sabemos ainda se é menino ou menina. Então tem alguns nomes aí rolando, mas posso adiantar que a saga italiana continua", revelou Claudia, em conversa com a jornalista Renata Ceribelli que será exibida no próximo domingo (25).

A atriz participou do bate-papo ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. Para o ator e cantor, o casal vai conceber um menino. Claudia, por sua vez, optou por não arriscar no sexo do bebê, afirmando estar "neutra" em relação ao gênero.

Além de Enzo, Claudia também popularizou o nome Sophia graças à herdeira nascida em 2003.

Veja:

Visita da cegonha

Aos 55 anos, Claudia Raia está grávida de seu terceiro filho. O herdeiro é fruto do relacionamento da atriz com Jarbas Homem de Mello, de 53 anos. A notícia foi compartilhada por ela por meio de um post no Instagram. "A família vai aumentar", comemorou a atriz, nesta segunda.

"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos!", escreveu Claudia na legenda da publicação. Como é uma praxe entre os famosos, a atriz aproveitou a ocasião para divulgar uma marca de teste de gravidez. "A família vai aumentar!", finalizou ela.

Em vídeos publicados na ferramenta Stories, Claudia deu mais detalhes sobre o momento e disse que não acreditava na possibilidade de ser mãe mais uma vez:

Gente, eu estou que eu não me aguento. Quando a médica me pediu um exame de sangue, eu falei: 'Nunca, de onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Ela falou: 'Mas eu preciso investigar, suas taxas estão diferentes, estranhas'. E lá foi ela.

"Eu falei: 'Eu tenho que fazer o teste'. Fiz o teste e pensei: 'Está errado'. Eu olhei para cima e falei com Deus. Como aconteceu isso? Eu precisava dividir isso com vocês, mas foi um processo [para acreditar]", completou a atriz.

Claudia também é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19 anos. Os dois são frutos do relacionamento da artista com Edson Celulari, que também anunciou, nos últimos dias, que será pai.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.