Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KARIN ROEPKE GRÁVIDA

Com 63 anos, Edson Celulari será pai pela terceira vez: 'Nossa menina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Edson Celulari e sua mulher, Karin Roepke, em foto publicada no Instagram

Edson Celulari e Karin Roepke em foto publicada no Instagram; casal está grávido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 17h13

Aos 63 anos, Edson Celulari será pai pela terceira vez. O ex-marido de Claudia Raia, com quem teve Sophia e Enzo, revelou a gravidez da mulher, Karin Roepke, pelas redes sociais nesta sexta-feira (17). "Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada", escreveu o veterano na legenda da publicação.

No Instagram, Celulari e Karin, de 39 anos, publicaram as mesmas fotos em que aparecem sorrindo felizes e com o mesmo texto de legenda. "Estamos grávidos. Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Nós te amamos, filha!", escreveu o casal. 

Vários famosos comentaram e parabenizaram os novos papais. "Que alegria!", disse Miguel Falabella. "Ah, que coisa mais linda! Muita saúde e felicidades, queridos! Parabéns!", escreveu Juliana Paiva. "Uau! Que maravilha! Muitas felicidades e muita luz! Que chegue num mundo e num Brasil melhor", desejou Evandro Mesquita. 

"Que lindo! Que sonho! Parabéns! Muito linda essa história!", exclamou Lilia Cabral. "Ah! Que coisa mais linda! Parabéns. Que bela notícia! Felicidades pra família que tá crescendo!", declarou Kiko Mascarenhas. "Que está criança te traga muitas felicidades", torceu Giulia Bertolli.

Edson Celulari foi casado com Claudia Raia entre 1993 e 2010, e os dois tiveram dois filhos juntos: Enzo, que nasceu em 1997, e Sophia, nascida em 2003. Atualmente, a atriz está casada com Jarbas de Homem Filho, com quem namora desde 2012. Já o artista se casou com Karin Roepke em 2017. 

Em junho de 2016, o ator descobriu que estava com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, mas foi curado após cinco meses de tratamento com quimioterapia e radioterapia. 

Confira as publicações de Edson Celulari e Karin Roepke no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.