Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA FITNESS

Rodrigo Faro fica impressionado com academia gigante de Gracyanne em casa; fotos

REPRODUÇÃO/RECORD

Tela dividida com Rodrigo Faro no estúdio da Record, e Gracyanne Barbosa na academia que tem em casa

Em visita virtual, Rodrigo Fato mostrou a academia que Gracyanne Barbosa tem na mansão com Belo

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 17h03

Na estreia do quadro Invasão do Faro, Rodrigo Faro fez uma visita virtual pela mansão de Belo e Gracyanne Barbosa. O apresentador ficou impressionado com o tamanho da academia da musa fitness, que ocupa duas salas do andar superior do imóvel. Além do espaço, ela ainda tem aparelhos para exercícios na sala de TV e na suíte.

No programa que foi ao ar na Record neste domingo (28), Faro estava no estúdio se comunicando com o casal, que mostrou boa parte da residência no Rio de Janeiro. Em cada cômodo que eles passavam, o apresentador pedia para encontrarem um objeto em até um minuto.

As provas rendiam prêmios para uma fã, identificada como Sandra, que estava com Faro no estúdio. A academia tinha diversos aparelhos, como leg press, esteira e pesos. Um corredor separa os dois ambientes do espaço, que ainda conta com uma varanda. Belo disse que o local é de uso praticamente exclusivo de Gracyanne.

"Aqui no meu leg press em caso eu levanto só 200 kg, mas também coloco o Belo pra levantar quando quero mais peso", confessou a musa fitness. Ela já ergueu 800 kg com as pernas.

A mansão tem uma sala de TV, que Belo fez após Gracyanne fazer reclamações por ele ficar até tarde assistindo televisão e jogando videogame enquanto ela queria dormir. A modelo, no entanto, disse que o cantor praticamente não usa o local. Por isso, a beldade aproveitou um espaço vazio para instalar uma esteira que não cabia na academia.

Outro cômodo com aparelho para exercícios é o quarto, que tem um transport ao lado da cama. Belo revelou que a mulher usa assim que acorda, bem cedo. A suíte ainda conta com um pequeno escritório, closet, sofá e um corredor. No frigobar, Gracy deixa alguns dos 40 ovos consumidos em sua dieta diária.

O espaçoso banheiro do casal tem chuveiros e vasos sanitários individuais. A musa contou que o pagodeiro gosta de discutir a relação no ambiente. A bancada de produtos estéticos de Belo tem mais itens do que a dela.

"Eu gosto muito de creme, hidratação, óleo, mas até que eu não tenho tanto porque eu não sou boa com maquiagem. Por incrível que pareça, o Belo gosta mais. Tem mais perfume, mais creme, né, amor?", expôs Gracy.

Veja algumas imagens mostradas no tour virtual:

Belo e Gracyanne mostraram o quarto do casal, quem tem um transport ao lado da cama

O banheiro do casal tem espaços individuais, mas a banheira redonda é para uso a dois

A sala de TV, montada para Belo assistir série e jogar videogame, tem uma esteira de Gracy

O quarto do casal tem um pequeno escritório usado por Gracyanne Barbosa: fica no corredor

No andar superior da mansão, a academia usada por Gracyanne tem diversos aparelhos

Um corredor com aparelhos separa os dois ambientes da academia de Gracyanne em casa

Gracy ao lado do leg press que tem em casa: musa fitnessa já levantou 800k com as pernas

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.