AOS CINCO ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mayana Moura em foto publicada no Instagram; atriz desabafou sobre período difícil da vida
REDAÇÃO
Publicado em 12/7/2020 - 13h06
Mayana Moura compartilhou um longo desabafo na manhã desde domingo (12) no Instagram. A atriz relembrou uma fase difícil em que passou por traumas e precisou fazer tratamento para depressão. "Eu não tive uma vida fácil. Entre outras coisas, ter perdido o meu pai aos cinco anos de idade, ter sido diagnosticada com transtorno bipolar", relatou ela.
A intérprete de Satanás em Jesus (2018) publicou na rede social uma foto em que aparece séria. "Me lembro desse dia. Me faz refletir. Eu estava muito triste. E me fez pensar. Passei tanto tempo da minha vida séria e brava, triste com o mundo", escreveu na legenda da imagem.
"Foram anos de terapia, remédios diários e reflexões sem fim para deixar esse sentimento de tristeza, vergonha e raiva do mundo passar. Queria saber o que sei hoje quando era mais jovem. Mas a vida não vem com manual de instruções e aprendemos, infelizmente assim... Com erros e decepções", refletiu.
"E se eu não tivesse errado, não seria uma pessoa melhor e mais feliz hoje. Mas é uma luta diária essa de se perdoar, não? Queria ver minhas fotos do passado sorrindo... Mas tenho poucas. Já que é assim, aceito. Agradeço por isso também. Eu tenho uma vida inteira pela frente para sorrir!", afirmou a mãe de Lestat, seu primeiro filho, que nasceu em junho.
"E viva o novo dia que nos traz sempre essa coisa linda que é a oportunidade de aprender, de melhorar como pessoa, de curar as feridas do passado, de se reinventar e começar do zero se for preciso", continuou a atriz.
"Agradeço a Deus tantas bençãos recebidas ultimamente. Eu dou todo o valor! Até os erros e dores vêm para o bem. Gratidão acima de tudo por estar viva e atenta ao amor! Agradeço sorrindo! Bom domingo para todos", desejou ela.
Confira a publicação completa:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mayana Moura
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.