AOS CINCO ANOS

Mayana Moura desabafa sobre transtorno bipolar e morte do pai: 'Não tive uma vida fácil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayana Moura faz carão em foto publicada no Instagram

Mayana Moura em foto publicada no Instagram; atriz desabafou sobre período difícil da vida

REDAÇÃO - Publicado em 12/07/2020, às 13h06

Mayana Moura compartilhou um longo desabafo na manhã desde domingo (12) no Instagram. A atriz relembrou uma fase difícil em que passou por traumas e precisou fazer tratamento para depressão. "Eu não tive uma vida fácil. Entre outras coisas, ter perdido o meu pai aos cinco anos de idade, ter sido diagnosticada com transtorno bipolar", relatou ela.

A intérprete de Satanás em Jesus (2018) publicou na rede social uma foto em que aparece séria. "Me lembro desse dia. Me faz refletir. Eu estava muito triste. E me fez pensar. Passei tanto tempo da minha vida séria e brava, triste com o mundo", escreveu na legenda da imagem.

"Foram anos de terapia, remédios diários e reflexões sem fim para deixar esse sentimento de tristeza, vergonha e raiva do mundo passar. Queria saber o que sei hoje quando era mais jovem. Mas a vida não vem com manual de instruções e aprendemos, infelizmente assim... Com erros e decepções", refletiu.

"E se eu não tivesse errado, não seria uma pessoa melhor e mais feliz hoje. Mas é uma luta diária essa de se perdoar, não? Queria ver minhas fotos do passado sorrindo... Mas tenho poucas. Já que é assim, aceito. Agradeço por isso também. Eu tenho uma vida inteira pela frente para sorrir!", afirmou a mãe de Lestat, seu primeiro filho, que nasceu em junho.

"E viva o novo dia que nos traz sempre essa coisa linda que é a oportunidade de aprender, de melhorar como pessoa, de curar as feridas do passado, de se reinventar e começar do zero se for preciso", continuou a atriz.

"Agradeço a Deus tantas bençãos recebidas ultimamente. Eu dou todo o valor! Até os erros e dores vêm para o bem. Gratidão acima de tudo por estar viva e atenta ao amor! Agradeço sorrindo! Bom domingo para todos", desejou ela.

Confira a publicação completa:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Me lembro desse dia. Me faz refletir... Eu estava muito triste. E me fez pensar... Passei tanto tempo da minha vida séria e brava, triste com o mundo... Eu nao tive uma vida fácil. Entre outras coisas, ter perdido o meu pai aos 5 anos de idade... Ter sido diagnosticada com transtorno Bipolar... Foram anos de terapia, remédios diários e reflexões sem fim para deixar esse sentimento de tristeza, vergonha e raiva do mundo passar... Queria saber o que sei hoje quando era mais jovem. Mas a vida não vem com manual de instruções e aprendemos, infelizmente assim... Com erros e decepções. E se eu não tivesse errado, não seria uma pessoa melhor e mais feliz hoje. Mas é uma luta diária essa de se perdoar, não? Queria ver minhas fotos do passado sorrindo... Mas tenho poucas. Já q é assim, aceito. Agradeço por isso tb. Eu tenho uma vida inteira pela frente para sorrir! E viva o novo dia que nos trás sempre essa coisa linda que é a oportunidade de aprender, de melhorar como pessoa, de curar as feridas do passado, de se reiventar e começar do zero se for preciso. Agradeço a Deus tantas bençãos recebidas ultimamente. Eu dou todo o valor! Até os erros e dores vem para o bem. Gratidão acima de tudo por estar viva e atenta ao amor! Agradeço sorrindo! 🙏🏻✨😃 Bom Domingo para todos... 😘

Uma publicação compartilhada por Mayana Harang (@mayanamouraoficial) em

Tudo sobre

Mayana Moura

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook