MUSA FITNESS

Gracyanne Barbosa finge comer pizza ao vivo na Globo e vira piada na web: 'Neurótica'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gracyanne Barbosa na quadra da União da Ilha, no Rio de Janeiro, em 5 de fevereiro de 2020

Gracyanne Barbosa visitou a quadra da União da Ilha, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (5)

REDAÇÃO - Publicado em 05/02/2020, às 23h27

Gracyanne Barbosa fingiu comer um pedaço de pizza durante transmissão ao vivo para o RJTV, da Globo, na tarde dessa terça-feira (4), e virou piada na web. A musa fitness deu entrevista para Milton Cunha na quadra da União da Ilha, escola da qual é rainha de bateria e, diante de uma mesa farta de guloseimas, pegou o alimento e encenou uma mordida.

"Isso aqui, gente. Eu lembro da minha mãe, quando era criança, fazendo pizza de liquidificador. Muito bom, muito bom", disse à reportagem com o quitute nas mãos. Ela chegou a abrir a boca e colocar a fatia dentro, fingindo que estava comendo, mas logo retirou a fatia e seguiu sambando, sem mastigar nada.

A gafe foi percebida pelos internautas, que acharam graça da situação. "Ela é neurótica com comida. Vocês acharam mesmo que ela fosse comer? Eu estranhei ela falando que gosta de tudo", comentou a seguidora identificada como Priscila.

"Queria eu ter essa força de vontade", disparou Vinícius Amaral. "Ela só come ovo", comentou o internauta Cuca Soares. Para a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Gracyanne comentou a situação.

"Nosso povo é incrível e não perde uma [risos]. Todos sabem sobre meus hábitos alimentares", declarou. "Carnaval é isso, descontração e alegria. Essa é a alma da folia", completou.

Em entrevista ao Programa da Maisa, no SBT, Gracyanne deu detalhes sobre sua dieta: ela consome 40 ovos por dia. "Mais claras, não sou muito fã de gema", disse. 

"Faço frito sem óleo, faço cozido, faço omelete só de clara, com canela, proteína. Faço várias receitinhas", declarou a musa fitness, que é conhecida por levar sua marmita para todos os lugares.

Confira vídeo e comentários da gafe de Gracyanne Barbosa:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook