Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DIVERTIDO

Gracyanne Barbosa e Belo chamam a atenção com vídeo bizarro na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gracyanne e Belo em foto durante férias no Ceará em 9 de dezembro de 2018

Gracyanne e Belo em foto durante férias no Ceará; casal faz vídeos divertidos durante a quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 12h22

Gracyanne Barbosa chamou a atenção dos seus seguidores ao compartilhar um vídeo bizarro com Belo em sua rede social na noite de sábado (18). Na encenação, a musa aparece no papel de moto enquanto é montada pelo marido. De shortinho e top, a influenciadora digital se divertiu com a gravação, que ganhou até uma edição de som especial.

A brincadeira do casal foi feita na rede social TikTok, plataforma de vídeos curtos e engraçados que Gracyanne aderiu recentemente. Lá, a mulher de Belo tem se divertido com as possibilidades de gravações inusitadas que podem ser feitas.

Os seguidores da ex-dançarina aprovaram o vídeo em que ela imita uma moto, fazendo até o barulho de uma motocicleta de verdade. "Quem aguenta vocês dois", comentou a internauta Ra Miranda. "Bela criatividade", escreveu o Josef da Silva. "Por essa eu não esperava", disse Graciele Silva.

Gracyanne recebe comentários sobre vídeo bizarro

Foi no TikTok que a musa mostrou uma habilidade curiosa com seu bumbum. No início de abril, ela provou que consegue mexer o músculo dos glúteos e fazê-los "dançar" ao som de Für Elise, de Ludwig van Beethoven (1770-1827).

No início da quarentena por causa do coronavírus (Covid-19), Gracyanne divulgou em suas redes sociais que deixou de ir à academia. No entanto, não deixou de treinar.

A influenciadora passou a malhar em uma academia privativa. Ela também aderiu aos exercícios em casa e é uma das famosas que tem feito lives com dicas esportivas para seus seguidores.

Confira o vídeo bizarro de Gracyanne e Belo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.