Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSO

Ex-nora de Chitãozinho denuncia sexualização da filha de 7 anos no TikTok

Reprodução/Instagram

A modelo Nicole Wolfensberger de franja reta, camisa branca em pose de ensaio fotográfico

Nicole Wolfensberger, ex-mulher de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, foi à polícia em defesa da filha

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 8h58

Nicole Wolfensberger, ex-mulher de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, compartilhou com seus seguidores do Instagram, entre terça (11) e quarta-feira (12), todo o processo que fez para denunciar uma conta criada no aplicativo TikTok com imagens sexualizando a filha de sete anos, Anne. A modelo, que enfrenta questões judiciais com o pai da menina, gravou vídeos explicando que fez boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (1ªDDM), no Centro de São Paulo.

Sem citar nomes, ela afirmou que o responsável por colocar o conteúdo no ar foi "uma pessoa que deveria protegê-la". "Quando uma mãe solo tem paz? Estou numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo superssexualizada, com sete anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais", desabafou.

Desabafo de Nicole no Instagram sobre a conta da filha na rede social TikTok

Horas mais tarde, ela voltou a atualizar os seguidores sobre o andamento do caso: "Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de sete anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta".

Durante a madrugada, Nicole atualizou os seguidores dizendo que o TikTok a respondeu, e nesta quinta-feira (13) a conta alimentada com fotos de Anne foi retirada do ar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.