Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IGUAIS?

Estátua de cera de Nicki Minaj é comparada a Gracyanne Barbosa e diverte web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TWITTER

Montagem da modelo fitness Graccyane Barbosa (à esquerda) e uma estátua de cera da cantora rapper Nicki Minaj (à direita)

Gracyanne Barbosa (à esq.) foi comparada a uma estátua (à dir.) da rapper Nicki Minaj e virou piada na internet

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 11h48

Gracyanne Barbosa virou meme novamente após internautas compararem a modelo fitness com a estátua de cera da cantora Nicki Minaj, que foi inaugurada recentemente em um museu de Berlim, na Alemanhã. Enquanto fãs da rapper ficaram revoltados com a falta de semelhança com sua ídola, brasileiros se divertiram em ver a mulher de Belo na boneca.

O Madame Tussauds é um famoso museu de estátuas de cera e possui a maior coleção de bonecos idênticos a celebridades. A estátua de Nicki foi baseada na performance da cantora no clipe Anaconda, de 2014. 

"Madame Tussauds mirou na Nicki Minaj e acertou na Gracyanne Barbosa", comentou o cearense identificado apenas como Yennefer. "A Gracyanne Barbosa tá diferente, né", brincou Beto Lari.

Apesar das recentes críticas, as comparações já foram feitas em 2015, quando a estátua foi lançada em Londres. A própria Nicki Minaj declarou, na época, que havia aprovado a boneca de cera. 

Confira algumas reações no Twitter: 

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas