Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG SISTER BRASIL

BBB20: Montado por sisters, Babu Santana vira drag queen e adora: 'Ai, meu batom'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB20 Babu Santana vestido de mulher na madrugada deste sábado (19)

Em brincadeira, Babu Santana ganhou uma transformação de visual na madrugada deste sábado (19) no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 10h58

Para driblar o tédio no BBB20 na madrugada deste domingo (19), Ivy Moraes, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Thelma Assis decidiram montar Babu como uma drag queen, e ele adorou. "Nova sister! Ai, meu batom", brincou o ator, ao borrar a maquiagem. O carioca ainda desfilou pela área externa da casa ao som de I Will Survive, de Gloria Gaynor.

Durante uma conversa na sala, Mari começou a planejar uma forma de brincar com Babu. "Será que ele topa [deixar] a gente maquia-lo  e vesti-lo de mulher?", perguntou a namorada de Jonas Sulzbach às colegas de confinamento.

Todas se animaram em criar um visual para babu no estilo John Drops, blogueiro famoso por reproduzir figurinos das famosas com elementos de baixo custo, como sacos de lixo e papel alumínio.

O brother, que fumava do lado de fora da sala, foi convocado para o cômodo para receber a proposta. "Gente, vocês sabem que eu tenho uma vida lá fora?", ironizou o ator. Convencido pelas meninas, ele aceitou a brincadeira, e as sisters surtaram de felicidade. "Filha, perdoa papai, eu não tenho o que fazer aqui", declarou o artista. 

"Só não pode tirar meu cavanhaque", exigiu o único homem sobrevivente na edição. Rafa e Ivy ficaram responsáveis pela make, enquanto Thelma, Manu e Mari cuidaram das roupas. 

Com cílios postiços, sombra e um turbante improvisado, o intérprete de Tim Maia se olhou no espelho e gostou do resultado. "Arrasei", brincou. "Deixa eu beber mais, para amanhã olhar isso e dizer que não lembro", completou, aos risos. 

Após a finalização do figurino, Babu surgiu vestido com um top e uma saia feitos de sacos de lixo. No estilo drag, ele começou a desfilar pela sala da casa e depois pela "passarela" de estrelas da área externa. A produção do reality colocou para tocar a música I Will Survive, famosa entre o público LGBTQ+. O recordista de paredões foi ovacionado pelas mulheres da casa.

Nas redes sociais, John Drops reagiu à transformação de Babu. "Tô sentindo que tô perdendo minha profissão para ele e para as meninas da casa. Elas tão fazendo uma produção de alta costura. Mas eu não podia deixar de fazer meu look, né?", brincou o blogueiro, que também reproduziu o vestido de saco em casa. 

Confira a thread da transformação de Babu Santana: 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.