Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO INDESEJADA

Graciele Lacerda alfineta fofoqueiros após internação de Zezé di Camargo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Zezé di Camargo com a mulher, a influenciadora Graciele Lacerda, em foto publicada no Instagram

Zezé di Camargo com a mulher, Graciele Lacerda; cantor sentiu dores no peito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 9h01

Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda alfinetou os fofoqueiros que vazaram a informação de que o cantor havia sido internado após sentir dores no peito. "A gente não queria que ninguém soubesse, porque cada um tem um jeito. É uma coisa que a gente não queria expor", declarou a influenciadora.

O irmão de Luciano Camargo foi encaminhado para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve alta na quarta-feira (12), após realizar uma bateria de exames. 

Pela ferramenta Stories do Instagram, Graciele fez um longo desabafo e explicou o que aconteceu com o marido. "Entrei aqui para contar, já que a gente foi obrigado. A gente não queria que ninguém soubesse, porque cada um tem um jeito. Tem gente que gosta [de dizer] que foi para o hospital, está internado e foi fazer exames. A gente não gosta", começou a morena.

"Tanto que em 2019 eu operei e ninguém ficou sabendo. Também nem precisava saber. É uma coisa que a gente não queria expor, não tinha necessidade de expor isso, que aí não aconteceria do jeito que está acontecendo", completou a mulher de Zezé, chateada com a informação vazada à imprensa. 

"No sábado, saímos para jantar à noite e estava tudo bem. No dia seguinte íamos acordar cedo para ir visitar a minha mãe no Dia das Mães, que eu ia fazer surpresa. Mas o Zezé não dormiu direito. Eu acordei seis horas da manhã, e ele acordou indisposto e com cólica. Disse que ele deveria ter comido alguma coisa no jantar que fez mal", introduziu.

"Eu falei: 'Eu vou e você fica'. Eu fui e ele ficou. Mas logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito. Ficou preocupado, chamou o Marcos e foram para o hospital fazer exame, para saber que dorzinha era essa", relembrou ela, sem especificar se Marcos é um amigo ou funcionário do músico.

"A princípio vieram aqui no [Hospital Albert] Einstein, que é perto. Fez um eletro[cardiograma] que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal. Ele foi, então, para o [Hospital] Sírio [Libanês], e o médico dele pediu um cateterismo para saber como está", contou.

"É um exame simples, que se faz pela perna ou punho. Ele fez no punho, não tomou nem anestesia, porque estava em jejum. Nesse exame você vê se está tudo bem ou não. Se não estiver, já faz o que tem que fazer", alertou.

"Neste momento, fui falar que tinha chegado no hotel, e o Marcos começou a me dar a notícia. Entrei em pânico. Tentei ver se tinha voo mais tarde para eu voltar, mas não tinha, porque com a pandemia eles reduziram os horários. Só me restou voltar na segunda-feira cedo", lamentou a blogueira fitness. 

Na sequência, Graciele Lacerda explicou que todos os exames apontaram um leve entupimento nas veias que levam ao coração, tornando necessária uma angioplastia. "O resto está tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, ele poderia ter sentido a dor, deixado para lá. Poderia ter acontecido algo mais grave ou não", avaliou. 

"Ele foi bem cauteloso em procurar o hospital logo na primeira dor. Fica aí o alerta para a pessoas, porque isso é muito importante. Graças a Deus ele achou essa veia desentupida, desentupiu e pronto", finalizou a influenciadora. 

Confira o desabafo de Graciele Lacerda: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.