Bebê Di Camargo

Graciele Lacerda diz que está pronta para engravidar de Zezé: 'Ansiosa demais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda posam juntos na sala da mansão do casal; empresária quer engravidar em 2020 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda posam juntos na sala da mansão do casal; empresária quer engravidar em 2020

REDAÇÃO - Publicado em 09/07/2019, às 18h23

Graciele Lacerda disse que está pronta para engravidar do noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano. Depois de passar por um dieta detox de 15 dias, a empresária, de 38 anos, contou que vai congelar seus óvulos para engravidar no ano que vem. O próximo passo é tomar injeções para estimular os óvulos.

Em entrevista à revista Quem, Graciele afirmou que a dieta serviu para limpar o organismo. "O intuito é limpar o corpo dos corantes, conservantes e outras coisas que consumimos, para fazer o congelamento com óvulos mais saudáveis... Agora tenho que esperar descer a minha menstruação e depois iniciar o processo com as injeções. São 13 dias de injeções para estimular os óvulos", explicou.

A empresária afirmou que, antes da dieta, engordou quatro quilos por estar nervosa com o procedimento. "Estou ansiosa demais. Antes de eu fazer essa dieta detox, estava tão ansiosa que engordei muito. Quando decidi fazer foi em abril. De abril até junho, desandei a comer. Engordei quatro quilos. O que me salvou foi essa dieta detox, que me fez voltar ao meu peso de antes. Se eu não tivesse feito, teria virado uma bola de tão ansiosa que eu estou. Não vejo a hora de congelar", disse.

Graciele e Zezé estão juntos há 13 anos. Mas eles só assumiram a relação de vez após o sertanejo se divorciar de Zilú Godoy, em 2014. Três anos depois, os dois ficaram noivos e foram morar juntos na mansão do cantor, em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.

Tudo sobre

Zezé Di Camargo

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook