AMIGOS FORAM VÍTIMAS
Reproduçao/Instagram
Gretchen publicou um vídeo no Instagram para avisar amigos e fãs que golpistas estão usando seu nome
REDAÇÃO
Publicado em 18/12/2019 - 12h45
Atualizado em 18/12/2019 - 12h46
Gretchen teve seu nome usado por golpistas para vender um falso show e pedir dinheiro por meio de mensagens. A cantora alertou seus fãs via Instagram na manhã desta quarta-feira (18). "Estão passando um golpe hoje dizendo que estou fazendo um evento e que estou convidando vocês. É para conseguir o WhatsApp de vocês para pedir dinheiro. Não caiam nessa. É furada", avisou.
"Não estou fazendo evento nenhum. Nem no Brasil estou. Todos meus conhecidos, amigos, gente que é fã: não tem evento nenhum no Brasil. Estou na França, estou indo para a casa do meu filho amanhã. Não tem show até janeiro", alertou a rainha do rebolado.
Via mensagens, os golpistas entraram em contato com conhecidos da cantora oferecendo passagem e estadia para a falsa apresentação. Alguns amigos de Gretchen caíram na lábia dos estelionatários e tiveram seus aplicativos bloqueados, o que serviu de alerta.
Gretchen vive em Mônaco, na França, com o marido português, o empresário Carlos Marques. Após trabalhos no Brasil, como sua participação na novela A Dona do Pedaço, ela vai passar as festas de fim de ano pela Europa. Ela retorna ao Brasil em meados de janeiro.
Recentemente, a cantora Lexa também foi envolvida em um golpe. Um estelionatário usou o nome da funkeira para enviar mensagens via celular e pedir o depósito de R$ 200 mil na conta de um fornecedor. Ela também usou as redes sociais para alertar os fãs e contratantes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gretchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.