Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

após o susto

Angélica diz que acidente do filho a fez abrir os olhos: 'Valorizando coisas simples'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Angélica e o filho do meio Benício em foto publicada no Instagram

Angélica com Benício em foto publicada no Instagram; acidente que quase matou o filho a mudou

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 10h38

Angélica revelou que o acidente sofrido pelo filho do meio, Benício, que caiu de wakeboard em junho deste ano, a fez abrir os olhos para a vida. A mulher de Luciano Huck ressaltou que 2019 será encerrado com muita reflexão e agradecimento. "Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância", disse a apresentadora. 

Angélica contou que a tragédia de quase perder o filho a ensinou a ser mais resiliente, e que a força de amigos e fãs foi essencial para que ela segurasse a barra. "A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte!", completou em entrevista ao Gshow. 

Benício, de 12 anos, praticava wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, em uma viagem com a família quando caiu e bateu a cabeça. Luciano Huck chegou a publicar fotos do raio-x do crânio do filho e pediu para que os seguidores usassem capacete, diferente do adolescente. Duas semanas após o acidente, a família de Angélica e Huck viajou para Portugal para agradecer a recuperação milagrosa de Benício. 

A loira também disse que está animada para a ceia de Natal. Organizadora do grande evento com os familiares, ela espera que tudo seja perfeito. "É a data que mais gosto no ano. Fico encantada com a criançada envolvida com a magia da noite. Adoro todo mundo na minha casa. Fico de produtora organizando o cardápio da ceia, o horário da chegada do Papai Noel", explicou a mãe de Eva. 

Questionada sobre uma história de Natal, a apresentadora afirmou que já viu o bom velhinho. "Era pequena e depois de olhar meu presente na árvore, olhei para o céu vi a carruagem indo embora. E mesmo com as pessoas dizendo que ele não existia, tinha certeza de que era ele", contou. 

Confira a última publicação de Angélica com Benício: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.