após o susto
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Angélica com Benício em foto publicada no Instagram; acidente que quase matou o filho a mudou
REDAÇÃO
Publicado em 18/12/2019 - 10h38
Angélica revelou que o acidente sofrido pelo filho do meio, Benício, que caiu de wakeboard em junho deste ano, a fez abrir os olhos para a vida. A mulher de Luciano Huck ressaltou que 2019 será encerrado com muita reflexão e agradecimento. "Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância", disse a apresentadora.
Angélica contou que a tragédia de quase perder o filho a ensinou a ser mais resiliente, e que a força de amigos e fãs foi essencial para que ela segurasse a barra. "A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte!", completou em entrevista ao Gshow.
Benício, de 12 anos, praticava wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, em uma viagem com a família quando caiu e bateu a cabeça. Luciano Huck chegou a publicar fotos do raio-x do crânio do filho e pediu para que os seguidores usassem capacete, diferente do adolescente. Duas semanas após o acidente, a família de Angélica e Huck viajou para Portugal para agradecer a recuperação milagrosa de Benício.
A loira também disse que está animada para a ceia de Natal. Organizadora do grande evento com os familiares, ela espera que tudo seja perfeito. "É a data que mais gosto no ano. Fico encantada com a criançada envolvida com a magia da noite. Adoro todo mundo na minha casa. Fico de produtora organizando o cardápio da ceia, o horário da chegada do Papai Noel", explicou a mãe de Eva.
Questionada sobre uma história de Natal, a apresentadora afirmou que já viu o bom velhinho. "Era pequena e depois de olhar meu presente na árvore, olhei para o céu vi a carruagem indo embora. E mesmo com as pessoas dizendo que ele não existia, tinha certeza de que era ele", contou.
Confira a última publicação de Angélica com Benício:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.