Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTINHO

Boninho pega carona na final do MasterChef para divulgar reality show da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

J.B. Oliveira na bancada de jurado do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, em junho deste ano na Globo

J.B. Oliveira, o Boninho, durante o Domingão do Faustão, em junho; diretor aproveitou fim de reality rival

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 11h15

Na madrugada desta quarta-feira (18), J.B. Oliveira, o Boninho, pegou carona na final do MasterChef - A Revanche para divulgar um reality show culinário da Globo. Ao parabenizar o campeão, Vitor Bourguignon, e os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin nas rede sociais, o diretor artístico usou a hashtag "Mestre do Sabor".

Em seu Twitter, Boninho publicou uma foto de Bourguignon chorando de emoção. "Aos chefs que falaram lindas palavras, salve a gastronomia!", exclamou o diretor, que marcou as contas oficiais de Fogaça, Paola e Jacquin. Internautas adoraram a atitude madura do chefão do Big Brother Brasil. 

"Parabéns Boninho pela humildade com os colegas de profissão", comentou Denise Gonçalves. "Bonis, nem sabia que tu olhava MasterChef. Ótimo saber que apesar de estar em uma emissora concorrente é profissional é acima de tudo!", exclamou Maicon Menezzes. 

"Vitor mereceu muito. Acho tão humilde ver o Boninho comentando com tanto carinho sobre o MasterChef! Parabéns, Bones", parabenizou Matty Bala. "Pra mostrar que o Mestre do Sabor não quer imitar ou roubar espaço de ninguém. Somente usar a arte gastronômica para nos entreter", completou Ramon Zitto. 

Outros seguidores preferiram brincar sobre a estreia do BBB20. "Tá bom, agora pode desistir da ideia de colocar gente famosa no BBB, por favor", alfinetou Cau Costa, em referência às notícias de que a nova edição do reality possa ter influenciadores digitais e/ou youtubers. 

Confira a publicação de Boninho no Twitter: 

Veja algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.