CARLOS MARQUES

'É muito complicado ser casado com ela', diz marido de Gretchen

DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Gretchen e Carlos Marques no lançamento do reality Power Couple Brasil, da Record - DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Gretchen e Carlos Marques no lançamento do reality Power Couple Brasil, da Record

GABRIEL PERLINE - Publicado em 18/04/2018, às 05h37

Casado há cinco anos com Gretchen, Carlos Marques ainda não se habituou ao ritmo de trabalho agitado de sua mulher. Prestes a estrear no reality show Os Gretchens, do Multishow, o mestre de obras português se esforça para conciliar a vida pacata que escolheu para si e o assédio involuntário que sofre desde que se tornou o marido da rainha dos memes. "É muito complicado ser casado com ela', diz ao Notícias da TV.

"Quando se casa com alguém do meio artístico, a gente tem de abrir mão de algumas coisas e tentar continuar fazendo o que sempre fez na vida. É um pouco complicado para mim essa questão de ser monitorado por câmeras e fãs o tempo todo, porque não estou habituado", reclama ele. A mulher, por outro lado, é especialista em realities: já está em seu quinto.

Nos últimos quatro meses, uma equipe de cinegrafistas e produtores acompanhou a vida de Gretchen 24 horas por dia. De quebra, todas as pessoas que fazem parte do convívio da cantora também tiveram suas intimidades expostas, e Carlos inevitavelmente se tornou um dos protagonistas do reality.

Esta será a segunda vez que Carlos terá sua rotina exposta. Em 2016, também ao lado de Gretchen, ele esteve na primeira edição do Power Couple Brasil, da Record, e viu ali como é ficar sob os olhares e julgamentos do público.

"Esta é uma experiência nova e completamente diferente do Power Couple. Aqui, o objetivo é mostrar a nossa vida em família, como somos no dia a dia. Tive que aprender a fingir que não tinha ninguém na minha casa e a falar como se não tivessem câmeras me filmando o tempo todo", comenta.

Carlos e Gretchen começaram a namorar logo após a saída da cantora do reality A Fazenda (2012), responsável por transformá-la na rainha dos memes. Triste com os rumos de sua carreira, ela deixou o Brasil em busca de uma vida longe dos holofotes e acabou se aventurando em outras profissões. Foi quando conheceu o atual marido.

"Ser casado com a Gretchen é uma coisa, e com a Maria Odete é outra. A Maria Odete é uma mulher normalíssima. E tem a parte Gretchen, que eu respeito demais, que é o trabalho dela. E este programa é apenas mais um trabalho", avalia.

O ônus da fama Carlos conheceu há pouco. Capa da edição de 30 de março da revista Veja Rio, ele se chateou com a maneira como sua mulher foi retratada e não gostou das descrições feitas à casa simples em que vive com a cantora na cidade de Roquebrune-Cap-Martin, na Riviera Francesa.

"Fiquei bastante decepcionado, porque quando a gente recebe alguém em casa é para o bem, e não para o mal. E quando a gente dá tudo o que tem, e a pessoa fala coisas que não aconteceram e que não são verdades, é uma grande falta de profissionalismo. Está perdoado, mas não volta a pisar na minha casa", afirma.

A primeira temporada de Os Gretchens tem 15 episódios e estreia em 23 de abril.

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook