Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

grafia

Tatuagem de Gabigol tem erro grotesco e fãs detonam: 'Tatuador gago'

Reprodução/Instagram

Gabigol fazendo pose de vitória

Gabigol é cheio de tatuagens pelo corpo e fãs notaram erro grotesco em uma delas, que está com a caligrafia errada

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 11h34

Uma tatuagem de Gabigol chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (18). Alguns usuários do Twitter perceberam um erro grotesco em fotos publicadas por um tatuador. Em uma das escritas, a palavra brilho aparece com dois B’s. Os fãs do craque do Flamengo não perdoaram e detonaram a arte. "O tatuador era gago", escreveu uma seguidora identificada apenas como Lady Gaga.

As fotos em que o erro fica evidente foram publicadas pelo tatuador Renato Matos. O profissional usou a postagem para fazer propaganda de seu trabalho. "Aproveitando aqui para dizer que eu tatuo caligrafia, caso alguém se interessar", escreveu ele. Em seguida, Matos recebeu diversos comentários com críticas.

"Porque esses caras tem dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? Até eu que sou pobre procuro os melhores", disse uma das seguidores do tatuador. "Não dá pra reclamar de um traBbalho bom desse", respondeu outro usuário da rede social.

Após a vitória do Flamengo na Libertadores, Gabigol decidiu eternizar o título na pele. O tatuador Adão Rosa foi o responsável pela arte da taça na coxa do jogador. Na ocasião, o craque contou que, caso o time vença o Liverpool na final do Mundial de Clubes, uma nova taça será tatuada.

Veja os comentários deixados no Twitter: 

TUDO SOBRE

Flamengo

Gabigol

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.