Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÁRIA

Giulia Gam leva vendedores de bala para passeio em shopping: 'Emocionada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gam sorri durante uma entrevista ao jornal RJ1, da Globo, em 2016

Giulia Gam em entrevista ao RJ1; atriz realizou uma boa ação no Rio de Janeiro na terça (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 10h07

Após ser abordada por dois vendedores de bala na tarde de terça-feira (10), Giulia Gam levou os meninos humildes para um passeio em um shopping do Rio de Janeiro. "Fiquei muito emocionada com a abordagem deles", relatou a atriz, que atualmente está no ar na reprise de Mulheres Apaixonadas no canal Viva.

De acordo com o jornal Extra, Giulia praticou a boa ação quando deixava a academia que frequenta no Leblon. A artista conheceu um menino de 11 anos e seu irmão de 14 e decidiu pagar um lanche para a dupla. Quando o mais novo pediu uma bola de futebol de presente, a atriz os levou ao shopping e preferiu dar duas chuteiras para os garotinhos.

"Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja", contou a atriz, que ficou sensibilizada com os vendedores de balas. 

"Fiquei muito emocionada com a abordagem deles. Como eu vi que não tinha nenhum pai ou mãe perto, eu acreditei neles. Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito", declarou Giulia. 

A veterana ainda confessou que adorou o passeio. "Andamos no elevador, eles adoraram a vista panorâmica. Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos", disse ela.

De acordo com a estrela de novelas, ela deixou o shopping com os dois e pegou um táxi para a casa, mas antes de partir ainda abraçou os meninos.

Intérprete da ciumenta Heloísa de Mulheres Apaixonadas, Giulia Gam teve carreira longa na Globo, com papéis em mais de 30 produções da emissora. Seu último trabalho na casa foi uma participação na série Mister Brau (2015-2018). No fim de 2017, o contrato dela não foi renovado, após 30 anos no elenco fixo da emissora.

Em outubro do ano passado, a atriz foi alvo de boatos de que estaria internada numa clínica psiquiátrica, mas a história foi rapidamente desmentida --no mesmo dia, Giulia estava nos ensaios da peça Os Sete Afluentes do Rio Ota. Ela voltará à Globo numa série do Globoplay chamada Mal Secreto, ainda sem data de estreia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.