Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BEBÊ

Giovanna Ewbank dá à luz Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Bruno Gagliasso com a mulher, Giovanna Ewbank, em foto publicada no Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em foto publicada no Instagram; nasceu o terceiro filho do casal

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 8h19
Atualizado em 9/7/2020 - 8h48

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso, na noite de quarta-feira (8) no Rio de Janeiro. Casados desde 2010, os dois já são pais de Titi e Bless, adotados no Malawi, país africano. O recém-nascido veio ao mundo pesando 2,9 quilos e medindo 48 cm. "Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços", declarou a apresentadora nesta quinta (9).

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do casal, a youtuber declarou que está muito feliz e que o filho nasceu às 23h25. "Não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos, que estão ansiosos para conhecê-lo", disse a loira. 

"O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha", completou Gagliasso na nota.

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), a apresentadora não poderá receber visitas na maternidade e é acompanhada apenas pelo marido. 

O primeiro anúncio do nascimento foi feito por Helio de La Peña, que ocupou o perfil de Instagram de Gagliasso para realizar uma live com a humorista Paloma Santos. "Me avisaram aqui que nasceu. Seja bem-vindo, Zyan! Muito bom, cara. Agora eu quero ver me tirar daqui", brincou o comediante. 

Pela ferramenta Stories do Instagram, na tarde de ontem, Giovanna havia divulgado seu chá de bebê solidário e apresentado contrações. "Chutes e cólicas", explicou a atriz, que teve o filho de parto normal. 

Amiga de longa data da apresentadora, Bruna Marquezine está gravando vídeos para substituir Giovanna em seu canal no YouTube durante a licença maternidade. A mulher de Bruno Gagliasso contará também com a ajuda de outros amigos para manter seu canal ativo enquanto estiver ausente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.