Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE NO WHATSAPP

Giovanna Lancellotti expõe golpista nas redes sociais e pede ajuda para denunciar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Giovanna Lancellotti de cabelo solto e blusa tomara que caia

Giovanna Lancellotti em foto publicado nas redes sociais; atriz foi vítima de golpe no WhatsApp

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 11h36

Giovanna Lancellotti expôs um golpe envolvendo seu nome e pediu ajuda para fazer uma denúncia. A atriz descobriu que uma pessoa estava se passando por ela no WhatsApp, com um outro número, e pedindo dinheiro para amigos e familiares. "Está mandando mensagens para contatos meus. Não sei como teve acesso", explicou.

"Tem uma pessoa que não tem nada para fazer que está fingindo ser eu no Whatsapp. Fingindo que é meu novo número e pedindo dinheiro", detalhou Giovanna, que em seguida expôs o número em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Vou deixar o número dessa pessoa bem aqui. É lá do Rio de Janeiro", disse ela, que mora em São Paulo e está passando a quarentena com a família em uma fazenda em São João da Boa Vista, no interior do Estado, onde foi criada. Portanto, não teria motivo para ela mudar o número de seu celular. 

Na sequência, a protagonista do filme Ricos de Amor (2020) pediu para que fãs e amigos denunciassem o golpista e bloqueassem o número em questão. "A pessoa é bem gente boa, deve estar com bastante coisa para fazer nessa quarentena", ironizou ela. "Tudo de bom para você, viu meu amor? Tudo de bom, querido", finalizou Lancellotti.

Confira o vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.