Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO YOUTUBE

Giovanna Ewbank e Gagliasso pedem dicas de sexo na gravidez para Marcela Mc Gowan

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank juntos (à esq.) e Marcela Mc Gowan (à dir.)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank receberam dicas de sexo em entrevista com Marcela Mc Gowan

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 12h14

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso pediram dicas de Marcela Mc Gowan sobre as melhores posições para fazer sexo durante a gravidez de um jeito confortável. Em entrevista para o canal da atriz no YouTube, a ginecologista afirmou que os maridos não precisam ter medo de machucar o bebê. "[Precisa] tentar mudar a percepção sobre o corpo", declarou ela.

"Eu quero dicas. Dicas para as grávidas e para os maridos das grávidas", pediu Gagliasso na entrevista publicada nesta quinta-feira (18). "Tá ruim?", questionou Giovanna. "Não, mas pode sempre melhorar", respondeu o galã, fazendo a mulher dar risada. "Sem dúvidas!", concordou a participante do BBB20. 

"Já entendi que tem algumas posições que não são muito confortáveis", contou a atriz, que já está com 35 semanas de gestação. Marcela ressaltou as mudanças hormonais e físicas das mulheres durante a gravidez e mencionou que, em alguns casos, a libido aumenta. "Não estou com aquela coisa de ficar subindo pelas paredes. Eu estou normal", afirmou Ewbank.

"No subconsciente, um corpo materno não é um corpo erótico", explicou a sexóloga. Giovanna concordou e confessou que, apesar de os seios terem aumentado por causa da gestação, não consegue ver como algo sensual. "Mas só você, porque você está linda com esse peito grande", interrompeu Bruno.

Marcela falou também sobre posições mais prazerosas para as mulheres e, ao explicar a chamada "meio-dia", Giovanna ficou assustada e afirmou que prefere deixar para depois que tiver o bebê. "Está anotado!", brincou Gagliasso, mais uma vez.

O ator também tirou sarro de Marcela por ter falado tanto de sexo dentro do BBB20 e não ter praticado. "Só passei vontade! Eu via aquele relógio faltando 60 dias", concordou a médica. Giovanna mencionou que ela saiu de um confinamento e já entrou em outro sem nem ter a chance de encontrar Daniel Lenhardt. "Mas aqui fora pelo menos a gente resolve sozinha", comemorou a ginecologista.

 Confira a entrevista na íntegra:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.