Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O RENEGADO

Daniele Suzuki posa com metralhadora para viver tenente em série: 'Calma, é ficção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniele Suzuki segura uma metralhadora para interpretar sua personagem na série O Renegado - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniele Suzuki segura uma metralhadora para interpretar sua personagem na série O Renegado

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2019 - 13h15

Daniele Suzuki assustou seus seguidores no Instagram com uma foto em que segurava uma metralhadora. Na legenda, ela explicou que a imagem representava o início do seu novo treinamento com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) para viver a tenente Luciana na série O Renegado, do Globoplay. "Calma, gente! É ficção!", brincou.

De acordo com a atriz, a oficial "representa muitas mulheres que vivem seu dia a dia numa profissão tão difícil". "Uma personagem forte", resumiu. Na ferramenta Stories, ela chegou a afirmar que estava "quebrada" devido ao treinamento. 

Os internautas fizeram comentários que iam de enaltações pelo papel a reações aterrorizadas devido à arma na foto. Famosos como Paolla Oliveira, Sandra de Sá e Leo Jaime vibraram pela colega e desejaram sucesso nesta nova fase. 

A série tem produção do AfroReggae, grupo cultural não governamental que tem o objetivo de diminuir as desigualdades sociais no Rio de Janeiro. A violência da cidade será o pano de fundo para a trama.

Com previsão de estreia para 2020, a série é uma parceria do canal Multishow com o Globoplay, com direção de Heitor Dhalia e André Godoi.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.