Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA ACABOU?

Gil do Vigor, Neymar e mais famosos aglomeram em jantar e causam revolta

AGNEWS

Montagem com imagens de Gilberto Nogueira (à esq.) e Neymar no Paris 6

Gilberto Nogueira e Neymar deixam restaurante após jantar com mais famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 8h18

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Neymar Jr. foram flagrados jantando num restaurante de um bairro nobre de São Paulo com um grupo de famosos na noite de segunda-feira (24). A maioria dos seguidores do ex-BBB desaprovou a aglomeração no local --principalmente os 'cactos' de Juliette Freire, que têm rixa com os fãs do economista.

O jogador de futebol, que acompanhou o BBB21 e torceu para Gil e Juliette, voltou ao Brasil para disputar a Copa América após a derrota do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. Famoso pelas reuniões com os "parças", desta vez Neymar incluiu mais celebridades em seu clã.

O grupo reunido no restaurante incluía, além de Neymar e Gil, Tirullipa, Thiaguinho, Rafael Cunha e as ex-BBBs Munik Nunes e Flayslane Raiane. Todos foram vistos saindo do estabelecimento ao mesmo tempo. Rapidamente, começaram as críticas nas redes sociais.

Os fãs de Juliette compararam o episódio aos encontros de Sarah Andrade na casa de Gkay e se gabaram pelo fato de a paraibana estar sozinha na casa de Anitta, sem participar de aglomerações. Eles ainda lembraram que, durante o BBB21, os fãs de Gilberto atacaram Juliette quando ela disse que saiu com as amigas na pandemia e contraiu Covid-19.

Na época, os fãs argumentaram que o pernambucano também havia se contaminado ao sair de casa, mas seus fãs o defenderam porque, segundo Gil, as saídas foram para estudar na faculdade.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.