Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTENTE

Geraldo Luís revela bastidores de demissão da Record: 'Estava morrendo'

ROGERIO PALLATA/SBT

Geraldo Luís durante entrevista para o The Noite

Geraldo Luís entregou detalhes sobre sua demissão na Record, após 16 anos na emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2023 - 14h26

Geraldo Luís pediu demissão da Record em maio, após 16 anos como funcionário. O apresentador entregou detalhes sobre a despedida e não escondeu o descontentamento com os seus últimos projetos na emissora. "Eu estava morrendo", afirmou.

O contrato do jornalista com a Record terminaria em setembro de 2024. No entanto, Geraldo antecipou o fim da relação profissional e contou que não se sentia bem com os rumos pelos quais sua carreira se direcionava. "Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha", disse em entrevista ao programa The Noite, que será transmitido nesta quinta (29).

"A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi: 'Quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'. Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada, e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luís, voltar a contar histórias", continuou.

O apresentador direcionou críticas à televisão brasileira e ele lamentou que as emissoras tenham se distanciado do público: "Não é fácil ser comunicador popular nesse país. Você toma muita paulada".

"Não tenho vergonha de ser popular, e hoje estou pagando um preço muito alto. Não quero descansar, só quero ser feliz, voltar a ser o Geraldo, contar histórias. Quero encontrar um diretor que me entenda e compre as minhas loucuras. Eu estava morrendo", complementou.

Ao mencionar futuros projetos, o jornalista não descarta a possibilidade de entrar na onda dos podcasts. "Sou de televisão, mas quero fazer um podcast muito louco, que ninguém faz. Gosto de rua, de povo. Não tenho vergonha do povo."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.