ZERO INTERESSE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Naldo Benny no PodCats, no YouTube; cantor disse que não pretende participar de realities
Naldo Benny afirmou já ter sido convidado para o BBB e A Fazenda, mas reforçou que não tem interesse em participar de programas de confinamento. O cantor avaliou que essas atrações são pensadas para prejudicar as pessoas. "É um projeto criado para dar merda", disparou.
O músico falou sobre o assunto em entrevista ao PodCats, no YouTube. Ao lado da mulher, Ellen Moranguinho, ele respondeu se aceitaria passar meses longe da família para lutar por um prêmio em dinheiro.
"Não, eu não vou de jeito nenhum. Já fui chamado para o BBB e para a última A Fazenda. Eu falei: 'Quanto é o prêmio? Então bota mais dez vezes para eu entrar'. Já para entenderem que eu não ia, eu não vou, eu não quero".
"Eu sou um cara de estar na rua, de estar criando, fazendo música. Não gosto de nada que fique me prendendo, me faz tão mal que eu paro de ser eu. Eu respeito os profissionais que fazem, quem já entrou e quem gosta. Mas a minha opinião é que é um projeto criado para dar merda para alguém, alguém vai se dar mal", apostou o funkeiro.
Moranguinho, que participou de A Fazenda 14, disse que o companheiro realmente não gosta de programas do tipo, mas não deixou de apoiá-la quando ela decidiu partir para o confinamento.
"Ele falou: 'Você sabe que eu não gosto, não curto, acho que é uma exposição desnecessária, mas eu sinto que isso vai te fazer feliz'. Foi quando eu falei para ele que não era um querer, eu sentia que tinha que estar lá", explicou.
Assista ao podcast:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Naldo Benny
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.